Tuesday, April 26, 2016

That was the week that was

image

(quase não rola coluninha essa semana; nada do que fiz foi muito fotografável, e o que era fotografável eu não fotografei. Fuén. But let’s!)

1. Temperatura lentamente subindo e as suculentas enfim podem ficar ao ar livre; o sedum sempre fica mais bonito no quintal do que na varanda.

image

2. Alfineteiro que eu não tinha, precisava, resolvi fazer eu mesma e que foi muito útil essa semana em que costurei bastante. #BelaPrendadaDoLar

image

3. Sorvete no domingo: o de cima é de nozes e café (marromeno) e o de baixo é strawberries and cream (gostoso). Não fazem nem sombra aos gelatos italianos (os verdadeiros, já que hoje em dia qualquer sorvetinho pé de chinelo se intitula “gelato italiano” - NÃO aceite imitações), mas foram uma distração bastante bem vinda enquanto eu esperava, em vão, a fila do restaurante diminuir. O sorvete acabou sendo almoço…

image

4. Tenho esse esmalte Diamond Strenght da Sally Hansen há anos e como é um transparente meio cintilante eu uso como cobertura por cima de outras cores a fim de proteger o esmalte, fortalecer a unha e garantir pelo menos uma semana sem descascar. Uma camada fina basta. Ele confere um leve brilhinho extra, nada que chame muito a atenção, e eu totalmente recomendo. #CompreiComMeuDinheiro #NãoÉJabá #MasSeSallyQuiserDoarUmVidro #EhNóis

image

5. O que eu ainda não sei se recomendo: esse supostamente milagroso hidratante da Embryolisse, o Lait-Crème Concentré. Já li excelentes reviews e também já li que é inútil. A lista de ingredientes é bem basicona (extratos naturais), o que não é muito promisor. Mas achei na promoção da Amazon e resolvi testar. Espero rejuvenescer até o estágio de embrião em breve. O livro é o novo do Bill Bryson que saiu em paperback (mais baratos e mais leves, apesar dessas detestáveis propagandas na capa) que eu só não recomendo porque jamais recomendo livro/filme/comida pra ninguém.

image

6. Meses de céu quase invariavelmente cinza e quando você de repente tem uma semana inteira onde dá pra tomar sol na cama = bliss.

image

7. E quando a vista da janela começa a ficar verde de novo. ♥

image

8. Pilão e socador, melhor compra da semana. Chega de fazer gato engolir comprimido (não que seja difícil, mas ela estava ficando de saco cheio e nós também), agora trituramos tudo e misturamos na comida. Phew!

image

9. Sábado à tarde em casa, coisa rara. Mas meu sofá ainda é o meu lugar preferido no mundo; ainda mais com bolo e chá na caneca de paquidermes preferida.

image

10. Queijos + chutney + torradas + banofee + uma linda garrafa de Malbec. Jantar de domingo resolvido, e sem sujar panelas. #Result



- Instagram da semana: mulher *real* recria fotos de celebridades no instagram.
- Os casais mais românticos da ficção brasileira.
- 10 filmes europeus bacanas no Netflix BR (pra quem não aguenta mais filme de super herói).
- Um passeio pela Londres da época dos Tudors, antes do grande incêndio de 1666.
- Achei essas dolls lindas (e body positive)
- Ah, tuliiiiiiipas… e como o oregon é lindo.
- Esse apartamento num prédio moderno mas decorado de maneira clássica.
- Contouring para o seu… pescoço?
- Sobre o excesso de coisas que temos em casa.
- “I never wanted to look young, I wanted to look great”.
- Esse textão. Que tiro hein.

0 Comments:

Post a Comment