Tuesday, March 29, 2016

That was the week that was




















Março foi brutal.
A vida me sacudiu tanto que eu acho que estirei um músculo do pescoço. Mas não vamos culpar apenas esse mês, porque estou levando rasteira há pelo menos dois anos. Embora eu não possa realmente reclamar de nada, eu também não tenho muito a agradecer além do Respectivo e da nossa saúde; 2013 foi o meu último ano realmente bom. Mas tenho medo de reclamar em voz alta porque tudo pode piorar e eu posso desejar ardentemente ter esse dia de volta.

Eu me desculpo pelo sumiço. Não apenas desse site, do qual nunca fui assídua, mas principalmente da inbox e da caixinha de correio dos amigos que não me abandonaram, mas esperaram em vão. Isso soa tão brega. But I’m so sorry.

Eu só preciso ficar quietinha, fazendo muito pouco, falando ainda menos.
There is no healing to be done because I’m not really hurt. I just feel a whole lot of nothing and there’s this big void like a bright, clean, vast empty room where joy and purpose used to live. Spring is here, summertime is on, the days are getting longer and there’s birdsong in the evenings. Every day is showering me with reasons to be cheerful but I feel trapped inside myself, under a thousand tiny rocks. They’re small and light, some are even beautiful; but together they weigh a ton and I can’t breathe.

Maybe I don’t like spring after all.
It’s easier to hide when it’s dark.

Dói, mas passa. Dói mas a gente cresce, dói mas a gente aprende, dói mas a gente muda. Dói porque fica.

Vou ali aceitar a oferta de uma xícara de chá e uma massagem nos pés.
Bear with me. But I’m back.



- homens pelados lendo na cama. so much culture.
- fotografias reproduzidas com massa de modelar.
- os novos modelos da Barbie.
- quando abortos eram ilegais nos EUA.
- my LA food diary (pra quem está cansado da modinha “comida saudável”).
- carta do Romário para Ivy, 11 anos, sua filha com síndrome de down.
- turistando em Londres? aqui as crianças comem de graça.
- os melhores brechós de Londres.
- essas lindas cottages na lituânia.
- things i’m glad i failed slow at.


0 Comments:

Post a Comment