Wednesday, March 30, 2016

Little Lewes



Lewes, ao leste do condado de Sussex, é um pedacinho delicioso do reino.









Mais tranquila e menos badalada que a vizinha (e LGBT-friendly) Brighton, Lewes é famosa pelos antiquários - ou melhor dizendo, mercados de pulgas. Você pode perder tranquilamente um dia inteiro subindo degraus e explorando os andares de casarões antigos entulhados de tralhas pertencentes a décadas variadas. Me arrependi muito de não ter comprado esses chaveiros maravilhosos com as caricaturas do Charles e da finada Lady Di:







Isso aí embaixo parece um acidente de trânsito mas na verdade é uma torta de frango, estava incrivelmente boa e forrou o estômago para continuar a exploração.



Um dos antiquários tem um pátio externo nos fundos que por acaso é um dos meus lugares preferidos no mundo. A fascinação por esses bustos e estátuas de jardim vem de um sonho querido de infância onde eu entrava numa casa muito antiga, os muros cobertos de hera e musgo, e espalhadas por um jardim de aspecto sombrio estavam dezenas de estátuas como essas. It sounds creepy as fuck, mas eu raramente estive tão feliz na vida do que quando naquele lugar - que só existia na minha imaginação até eu chegar aqui.









My favorite girl. Ela está sempre aqui, sempre emburrada como se quisesse saber quando enfim vou levá-la pra casa.



Muitos tree spirits, trolls e outras deidades da natureza.









Não comprei nada dessa vez e fui afogar as mágoas da melhor maneira possível: com carboidratos.





Chá + scones + creme batido + geléia = cream tea. ♥

0 Comments:

Post a Comment