Monday, March 14, 2016

That was the week that was















1. Biscoitos poloneses. Têm mais cara de bolo, custam meio caro mas eu não consigo resistir sempre que encontro.
2. Achado de charity shop; eu provavelmente não vou testar as receitas porque o forno dessa casa é uma porcaria e queima tudo antes de assar, mas fica no acervo de wishful thinking para um futuro distante onde eu terei de novo uma casa no campo, uma Aga e vontade de assar bolos.
3. Tentativa falha de fazer uma monstrinha de feltro; a carinha simpática não me deixa jogá-la jogar fora. Vou manter como voodoo doll, porque né, vai que um dia eu encontre uma loira baixinha e cabeçuda que precise aprender uma lição.
4. Vignettes domésticas.
5. Her Meowjesty teve uma semana ótima, comendo melhor e tomando sol no jardim, no carpete do meu quarto e na sua poltrona predileta. Thankful for this mercy.
6. Na mesma deli polonesa de onde vieram os biscoitos encontrei rice crisps - ou como as crianças da minha geração chamavam, “cocô de rato”. Comprei pela nostalgia (foram muitas tardes de 27 de Setembro subindo e descendo ladeiras atrás de doces de Cosme e Damião) mas revisitá-la decepcionou: eles não têm gosto de nada.
7. Luz matinal. Depois de semanas de chuva, céu nublado e baixas temperaturas, what a delight. ♥


- O exagero das festas infantis brasileiras (discutam, pfvr).
- Baby frida kahlo.
- Diadorims anônimos nos 60 anos de grande sertão veredas.
- Quando um casal decide ficar junto pra sempre.
- Orkestra obsolete toca Blue Monday com instrumentos de 1930.
- Everytime you break my heart - Madonna (demo de 1986).
- Egg bread. Quero.
- Qual a idade do seu ouvido?
- Tênis de cherry blossoms. ♥
- Fãs de Star Wars: you gotta see this shit.

0 Comments:

Post a Comment