Monday, October 20, 2014

That was the week that was.

Essas semanas têm sido difíceis (ocupadíssimas, emocionais, sem foco…) e eu acabei esquecendo o TW3 - e pra ser sincera boa parte das muitas coisas que aconteceram não foram exatamente boas, nem dignas de registro em foto. Mas well, teve revista chegando e sempre terá uma xícara de chá quentinho.

image

image

Xícara essa que me custou cinco libras e eu passei meia hora em frente à prateleira tentando escolher UM modelo só entre as inúmeras opções de estampa, apavorada com o preço. A vendedora me perguntou DUAS vezes se eu “precisava de alguma ajuda”. Sério, a mulher estava começando a ficar assustada comigo; passei a mão nessa azul com detalhes florais e borboletais e me encaminhei ao caixa para pagar e deixar a moça mais tranquila. Por razões de esclarecimento: cinco libras não é muito dinheiro para se pagar numa xícara bonita e de boa qualidade aqui. Eu é que sou pão dura mesmo e mal acostumada pela Ikea e Wilkinson. ;)

Os biscoitos chineses (que eu não comi) no meu pratinho infantilóide (cortesia da DAISO de Harajuku):

image

TW: Cat Cruelty. ;)
Estava colocando as prateleiras na parede e resolvi de zuera pôr a gata em cima de uma delas. A bicha deu um escândalo de proporções operáticas, literalmente se esgoelou em soprano. Quando tirei de lá o coração da pobre tava disparado. Medo de altura ou claustrofobia? Meldels, QUE gato foi esse que eu trouxe pra casa?

image

image

Good mail day: Recebi a encomendinha da Sweet Supplies Store; comunicação nota 10 com mensagem personalizada para avisar que a encomenda havia sido empacotada (com direito a foto do conteúdo e do pacote pronto) e mensagem personalizada pra avisar que estava a caminho. Pacote chegou todo enfeitado com washis e carimbos, tudo *muito* bem embalado e com adesivos extras. ♥ Aprovadíssima, agora o problema é me segurar pra não comprar a loja toda.

image

image

O curioso é que o pacote veio de fora da EU, não foi marcado como presente, valor acima do limite de 15 libras e eu não fui taxada. Como nunca havia sido antes do episódio desagradável com a Parcel Force - o que me leva a crer que o problema são eles. :(

image

FazendoMerdinha.jpg
Prateleiras no lugar, falta arrumar os livros nos lugares certos e envernizar. E acho que vou pintar esse detalhe de “nuvens” na parede. Tô começando a achar meio over.

O problema é que as prateleiras não alinharam direito, já que os suportes fazem com que elas fiquem num ângulo relativamente inclinado em direção à parede. Tenho que resolver isso. Ou não. Decisions, decisions, decisions; eu só quero terminar logo e partir para o próximo DIY fail. :)

Enquanto tirava livros de caixas para arrumar na biblioteca me deparo com um pôster velho e embolorado trazendo uma reprodução de uma desenho do Picasso. Atrás dele estava colado esse papel, uma espécie de concessão de OBE (Order of the British Empire, uma honraria da Coroa Britânica) a uma Annie Amelia Marsh (que eu desconheço) assinada por George VI. Espero que seja fake, porque não saberei lidar - mas já tô emoldurando, por via das dúvidas. :)

image

E não existe nada mais bonitinho que uma mini garrafa de booze. ♥

image

image

E os 10 contos mais bem gastos da semana:

image

Infelizmente não tem todas as letras na quantidade suficiente; não posso escrever “Lolla” por exemplo porque tem um L só.

image

Tive que ser criativa. :)

image

image

0 Comments:

Post a Comment