Sunday, October 19, 2014

The cold winds of change.

image

image

It’s coat weather again; finally!

image

image

image

image

image

image

image

Chegando naquele nível de misantropia/detachment onde simplesmente dizer “oi” para alguém soa como “bitch, you tryin too hard”, mas well, eu sou brasileira (pelo menos é o que meus documentos afirmam) e não desisto nunca de desistir de deletar esse blog. Keep calm and carry on blogging. :D

image

- Anime retrô da Pequena Sereia; em japonês e sem legenda, mas dane-se porque você já conhece a história e anime a gente assiste por causa do visual e da trilha sonora anyway: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 (e me julguem porque eu prefiro esse príncipe andrógino àquele marombado queixudo da Disney, bye). Se você quiser mesmo assistir anime com sotaque americano, well, tem uma versão lá no youtube também. Que eu nem vou linkar porque, argh.
- “When I’m feeling bogged down, I delete all social media apps that are contributing to me feeling ungrateful, jealous, or bugged. I take a break. I think we sometimes forget that it’s our choice what and how often we share. If we’re annoyed by Facebook, deactivate. If there’s a blogger who bugs, unfollow. If you’re feeling fake-busy by Instagram, delete it. If you’re sick of blogging, stop blogging.
 - Dicas para lidar com a inveja
- Bolos, bolos e mais bolos! Me parecem mais bonitos do que gostosos, mas hell, they’re colorful!
- 12 erros gramaticais (em inglês) que mesmo pessoas inteligentes cometem (eu não teria errado nenhum desses - talvez porque eu seja burra? hehe)
- Continuo obcecada com micro casas, e essa aqui não está me ajudando a largar o vício. Adoro os tons neutros + o sofá verde + o fato que a cozinha é quase um detalhe. :) Quem sabe com essa inspiração eu consiga fazer o meu sofá azul funcionar?
- E se os modelos dos catálogos da JCrew estivessem tudo bêbo?
- A beleza da câmera lenta no cinema.
- Perdendo a fé na humanidade? Toma. ♥
- Hey, classe média, HERE’S LOOKING AT YA. :)
- O teste do Jason Momoa para o papel de Khal Drogo; eu teria contratado mesmo, e vcs?
- Eu quero fazer esse bolo e ficar olhando pra esse bolo quase mais do que eu quero comer esse bolo. Próximo day off? Yeah!
- Série de fotos feitas por um fotógrafo estrangeiro no Edifício Copan, SP. E que me deixam estranhamente nostálgica e melancólica.
- Pingentes de flores secas. Que coisa linda. :)
- Mais fofura made in Etsy. ♥ Meus favoritos: esse e esse.

E isso, senhores, está há uma semana estacionado na frente da minha casa:

image

Sim, é uma caçamba de lixo. Outra. Bem maior do que a primeira, e que vai receber uma boa parte das tralhas inúteis, caixas vazias e demais desnecessidades que estavam se acumulando aqui desde a mudança. Isso mesmo, um ano e meio atrás. ARRE. Sai que essa casa não te pertence, lixo. Por enquanto a casa INTEIRA está numa vibe “catástrofe natural” (insira inúmeras Nanas Gouveias photoshopadas na minha sala, please), mas tenho fé de que até o Natal terei andado umas dez casas nesse joguinho e o cafofo estará mais light, clean e com espaços melhor aproveitados do que antes. Eu disse que não desistia nunca, né? ;)

0 Comments:

Post a Comment