Saturday, September 06, 2014

[6 on 6] Architecture













Agosto foi um mês bom, porém atarefado. Muitos projetos pessoais e de DIY saindo do papel. Não sobra muita energia para o blog - realmente admiro quem consegue trabalhar E blogar - embora eu tenha mil coisas para mostrar e contar; acontece. Uma das poucas (únicas?) vantagens de não ter um blog profissional é a liberdade de abandoná-lo às vezes, quando a alma não está naquilo.

De qualquer modo hoje é dia 6 e o Projeto 6 on 6 não pode parar. Infelizmente pra mim ele quase parou porque o dia escolhido para pôr a câmera na bolsa e sair pela cidade não podia ter sido um fracasso maior. Depois de semanas de sol e céu azul o tempo amanheceu nublado e a luz chocha destruiu as fotos; nem photoshop na causa deu jeito. Outra coisa que destruiu as fotos e eu só fui perceber na hora de editar é que a lente estava suja. Um cacetada de manchinhas nas fotos que eu fiz o possível para remover na edição, mas meu talento é limitado. Some-se a isso o fato de que eu estava com dor de cabeça - valeu, cetose! - e a área que escolhi fotografar por ter elementos arquitetônicos únicos e de épocas diferentes é extremamente movimentada (trânsito e pessoas) durante a semana e… já era. :(

O plano de mostrar prédios em particular - como o Staple Inn, uma antiga estalagem medieval da era Tudor e que sobreviveu ao Grande Incêndio de Londres de 1666 e aos bombardeios da Segunda Guerra - foi por água abaixo. Sorry. Tento me planejar melhor mês que vem. :/

Outras cidades: Paula (Holanda) - Nicole (França) - Taís (Irlanda) - Rita (Portugal)

0 Comments:

Post a Comment