Tuesday, May 15, 2012

Aleatórias chuvosas

Tem chovido, aqui. Bastante. O que é legal porque, aparentemente, não chovia há séculos nessa área do Reino Unido, as reservas e os rios estavam secando e a gente de fato precisava de chuva. Mas também é péssimo porque eu estou com um monte de projetinhos (que dependem de sol) atrasados, não aprecio sair de casa munida de sombrinha, estou cansada de ter que me enfiar em mil e quinhentos casacos antes de pôr os pés na rua e as minhas flores estão morrendo ensopadas. Hoje, por exemplo, choveu granizo. EM MAIO.

Basta, São Pedro. A seca acabou. Roll on com essa primavera logo porque o verão já está quase aí e essa chuva toda está afogando a minha vontade de viver.

































Chá na xícara nova da Ikea (bless! haha), outro porta cartão de passagens para a minha coleção, caveirinhas fluorescentes TopShop, o anel que eu não faço idéia de onde é porque achei no chão do provador da Zara, o vestido que eu estava experimentando no provador, blackbirds no jardim e veadinhos em Richmond Park. ♥ Preciso voltar lá quando o clima estiver menos, erm, úmido.

Andei sumida dos blogs porque andei fazendo colagens e costuras além de, nos intervalos da chuva, tentar montar um barracão de madeira no jardim - em breve, fotos e relatos desta tragédia! :)

30 Comments:

  1. que fotos lindas ! e nossa que sorte achar esse anel incrivel no chão ! e ah, pode mandar a chuva pra cá que eu to aceitando haha

    ReplyDelete
  2. Amo sua colagens!!! Não deixe de postar, faz um bem danado para os olhos
    Adri Brasil

    ReplyDelete
  3. Já estava sentindo falta dos teus posts! Adoro!

    ReplyDelete
  4. Chuva é bom só para ficar em casa, mas tem uma hora que cansa. ^^
    Onde eu moro também está chovendo bastante.
    fofas as fotos
    beijinhos

    ReplyDelete
  5. sou apaixonada pelo seu blog, venho aqui ler sempre e comento muito pouco *vergonha*, sempre q vejo suas fotos fico ainda mais com vontade de mudar de país!
    amei o anel de laço, amo estampa floral! pena ñ saber de onde é né,vou ver se acho pela net pois é lindo!
    aqui em São Paulo tem chovido muito tb, e tem atrapalhado tb pois faço artesanato e tempo frio ñ ajuda a secar.
    se eu achar um lugar que venda um anel igual a esse venho te contar!
    bjs

    ReplyDelete
  6. voltei rs... achei uma loja aqui no Brasil que vende, mas com certeza ñ é fabricado aqui!

    http://cpourbibi.tanlup.com/product/273437/anel-laco-floral

    bjs ;)

    ReplyDelete
  7. Que PECADO perder esse anel fofoléti!! hahaha

    ReplyDelete
  8. O mundo tá doido mesmo.. aqui em Brasília as chuvas de verão geralmente terminam em Março ou no máximo, com muita sorte, em Abril... Mas estamos em Maio e ainda hoje chove por aqui!! O bom é que esfria um pouco ;)
    Lindas fotos e o vestido é simplesmente maravilhoso!!

    ReplyDelete
  9. Oi, Lolla. Pois é, como a Gisele (aí em cima), a gente lê o seu blog, vê essas fotos e o layout e a sensação é de que a vida no Reino Unido é tão mais legal que aqui no Brasil. Enfim, passando pra dizer oi. O vestido da Zara é incrível.

    ReplyDelete
  10. a Zara tá com uma coleção incrivel. Deixei um rim e tô voltando lá hoje. Renda é amor. :)

    ReplyDelete
  11. Como já disseram, eu também sempre fico pensando que a vida do lado de lá é tão linda, estilosa, lânguida, inspiradora, produtiva... nada é de qualquer jeito, e já pude comprovar que parte é verdade mesmo. Amo laços e esse anel tá lindo! Esse crochê branquinho está presente em todo planeta, eu já fiz um tal e qual. Todas as fotos lindas!!! Que a primavera chegue por aí, pra enfeitar mais ainda!! Xô chuva aí e aqui.

    ReplyDelete
  12. <3 Aquela cômoda (?) branca coberta de florzinhas.

    E eu adoro o seu escritório/estúdio. É tudo tão bem arrumado, bonito.

    ReplyDelete
  13. Pois é, tô cansada desse mal tempo e desse frio fora de época... quero um pouquinho de verão, nem que seja por uma semana.
    Resolvi comentar agora só pra dizer que me identifiquei com um post feito logo que vc chegou do Brasil esse ano. Senti exatamente a mesma coisa... concordo com cada palavra!

    ReplyDelete
  14. que fotos lindas! adorei o porta-cartões e o anel que você achou rs E, tomara que a chuva termine logo ai haha Beijos!

    ReplyDelete
  15. Olá Lolla!! Estive lendo o seu blog por algumas semaninhas e gostei muito. Você além de ter bom gosto é muito divertida, adorei os posts sobre a sua vida e as coisas que você faz, já linkei o seu blog no meu.

    Um abraço
    Flávia.

    ReplyDelete
  16. Vish, aqui tem chovido bastante também. Tô na mesma saudade do sol. Câmera meio aposentada cansada dos malabares por causa dos dias nublados.

    Achei lindo o vestido e super curti as fotos dos veados :)

    ReplyDelete
  17. Adorei a parede do seu escritório (?)... Bom gosto define. =) De quem é a ilustração? Seu oyster card holder é muito amor também, me arrependi de não ter comprado um aí em Londres, mas achei que não ia ser muito útil, já que só seria usado aí. No fim, agora surgiu (na verdade tem há anos mas só fui adquirir agora) um sistema parecido aqui em Porto Alegre e estou sem um holder bonitinho. Acho que é hora de voltar... Hehehe.... Not :(
    As fotos do Richmond Park estão ótimas tb, de uma forma estranha dá pra entender a umidade do dia, como vc falou!
    Beijos

    ReplyDelete
  18. Aqui no RJ choveu bastante tb... fiquei com mesma sensação de que ela fosse embora. As fotos estão lindas sempre!
    E não suma por que um prazer ter um post seu.
    Tô feliz de comentar a primeira vez *-*

    beijo tudo de bom.

    ReplyDelete
  19. Sabe o que me deixa impressionada? A luz das suas fotos... Mesmo em dias chuvosos. Meu apartamento é tão escuro que mesmo em dias de sol 40º no Rio eu não consigo luz o suficiente!

    :(

    Tudo lindo, flor... Tudo lindo!

    ReplyDelete
  20. Lolla, o anel achado no chão da Zara é da Primark!
    Comprei um pra mim há mais ou menos 1 mês atrás, precinho amigo e ele é lindo.

    Seu blog é sempre fofo! Parabéns.
    Beijos

    ReplyDelete
  21. hahahaha Achei fofo o "bless" pela IKEA. Hoje ta' calor! 24 graus, it's like I'm back in Brazil! :P

    ReplyDelete
  22. Que lindo esse anel! E a caveirinha, também. *-*
    O vestido é muito amor. E todas as fotos ficaram lindas. Um encanto!

    ReplyDelete
  23. E essas toalhinhas de crochê lindas? É vc que faz, Lolla? :)

    ReplyDelete
  24. ahhh cara, inglaterra é um sonho mesmo, né?!

    ReplyDelete
  25. Lola, cê mora num mundo encantado <3
    E que vestido lindo é aquele, hein? :)

    É muito bom vir aqui e ver suas lindezas!
    Beijoca!!

    ReplyDelete
  26. "Randômicas" é horrível, Lolla! "Aleatórias", por favor lol

    (eu sei o blog é seu e vc escreve que merda vc quiser ;)

    ReplyDelete
  27. Você acertou, Natália. O blog é meu. :)

    "Randômico: Algo não-linear, aleatório, que não segue uma ordem específica". Ou seja, a palavra existe no idioma e o sentido é exatamente o que eu pretendo. Você não gosta de "randômica"? Ok, direito seu. Eu não gosto de "aleatória". Direito meu e todos seremos felizes, eeee. ♥

    ReplyDelete
  28. Ollie: faço não, comprei usadas em Canterbury por 50 centavos cada uma numa feirinha. :)

    Fernanda: 24 graus te lembra Brasil? hehe, meu Brasil me lembra 45 graus. Não-bom. :(

    Aline: obrigada pela dica, acabei conseguindo de outra maneira, haha.

    Priscilla: aqui também não tem luz, eu abuso do ISO e da abertura da lente. :)

    Cacá: a ilustração tá lá em Londres, depois te falo o artista porque tem a assinatura. esse poster veio de brinde numa edição da Frankie. :)

    ReplyDelete
  29. LOLLA EU TE AMO,ESTOU CHAPADONA,VC CASA COMIGO?CASA, PLEASE!

    ReplyDelete
  30. aquiii chove mto tbm.... E faz friooo! xD

    ReplyDelete