Wednesday, November 02, 2011

About my Boy.

(Respondi isso na formspring e me pediram para mandar para cá, já que os arquivos lá não são tão confiáveis. Se você já leu, me desculpe.)

Reza a lenda que inglês não curte public displays of affection. Escandinavos, eu suponho, devem curtir menos ainda - então o mix ali não era muito promissor. Entretanto, logo no segundo dia em que saímos juntos na rua, ele pegou na minha mão. Nenhum dos meus exes gostava muito de pegar na mão, e eu fiquei chocada. A auto estima era tão grande (irony mode on) que me senti seriamente tentada a tirar a minha mão dali com algum pretexto (procurar algo na bolsa, arrumar o cabelo, etc), mas resolvi que ia deixar ficando até segunda ordem porque hell, eu havia me dado mal no quesito romance até então e merecia, pelo menos, acreditar.

Corta. Pula para dois adultos saltitando pela rua. Mas saltitando mesmo, no sentido literal da palavra, absolutamente sóbrios, sem o menor traço de álcool no sistema. Ou dançando ao som da música de fundo das lojas de departamento. Uma vez passamos uma boa meia hora usando as escadas rolantes da Harrods no sentido contrário, sob risos das vendedoras. Temos várias músicas compostas um para o outro, para eventos que aconteceram, para as gatas, e cantamos muito, o tempo todo. Ele sempre fala de mim para as pessoas e a secretária dele já disse que não aguenta mais ouvir.

Ele sempre me abraça no metrô e me dá beijinhos na testa, uma coisa que eu raramente vejo outras pessoas aqui fazendo. O metrô londrino é meio estranhos, os bancos são virados uns para os outros e as pessoas são obrigadas a se encarar em silêncio por vários minutos - e como aqui encarar é considerado deseducado, elas então encaram o chão, o jornal, o iPad, qualquer outra coisa. Mesmo que alguns nos olhem feio (e olham) e eu às vezes fique sem graça (não deveria) nunca reclamo ou me esquivo do abraço e do carinho.

Não creio que tenha se passado um dia sem que ele tenha me dito que me ama e que "you're my beautiful girl". Tanto que às vezes até acho que acredito.

Não trocamos presentes em datas especiais. Na verdade não ligamos muito para datas. São apenas um número no calendário com o objetivo de aquecer a economia fazendo com que as pessoas comprem coisas. Ele, no entanto, nunca se esquece de trazer minhas revistas. Sempre se lembra, todos os meses, de todas elas e não perde nenhuma. Quando esqueci meu chapéu preferido numa estação de trem, ele rodou a cidade inteira por semanas até encontrar outro igual. E sempre traz alguma bobagem barata da rua que o fez se lembrar de mim.

Todas as manhãs, todas mesmo, antes de sair para o trabalho, enquanto eu ainda estou meio adormecida, ele me traz uma xícara de chá ou café com leite, canta uma música boba (temos um pequeno porém selecionado repertório) e faz uma dancinha. É o nosso ritual matinal diário. E quando estamos longe um do outro ele me liga de manhã para cantar e à noite para me desejar boa noite. Não importa o que aconteça, não ficamos um dia sem nos falar desde que nos conhecemos.

Em Hannover na Alemanha, onde moramos entre 2007 e 2008, tem um ralo no meio da rua que toca músicas randômicas. Apelidamos de Musical Drain e sempre que passávamos ali perto, tínhamos que ir até o ralo, descobrir o que estavam tocando e fazer uma dancinha. Muita gente passava por nós e achava graça, mas certa vez olhamos para trás e havia um casal de velhinhos dançando também e rindo muito.

Vi o meu futuro ali e achei lindo. Sorrimos de volta e continuamos a dançar.

57 Comments:

  1. Que liiiiiiiiiiindo! Quero um boy assim para mim, sério!

    ReplyDelete
  2. Eu penso que isso é melhor que ganhar na loteria. Sorte sua (:

    ReplyDelete
  3. Lolla Menina Moon e Seu Moço Respectivo que vocês continuem dançando todos os dias de suas vidas!

    ReplyDelete
  4. Espero um dia dar a sorte grande de encontrar alguém assim como você encontrou, por acaso. Lindo, muito lindo :')

    ReplyDelete
  5. Eh Muito bom saber que ainda existe casais com uma relação tão linda assim.Que o felizes pra sempre de vcs continue assim, lindo!

    ReplyDelete
  6. Oi guria!
    As vezes me pego pensando porque que as pessoas não mais tanto assim, acredito que isto seja amor, eu e o meu respectivo também agimos da mesma forma...
    As pessoas olham pra gente atravessado, poxa! Qual o problema de ser feliz!!! Só porque eles também querem ser assim e as vezes não aguentam olhar na cara um do outro.
    Se não estivesse amando, não estaria junto, sei lá se o pessoal se acostuma um com o outro, ou por "única opção até o momento", mas o amor anda raro...

    ReplyDelete
  7. Lindo! Linda! Lindos! Onde vocês se conheceram? Tem mais desses por aí? *-*

    ReplyDelete
  8. Oi acho q é a primeira vez q venho no seu blog, resolvi comentar nesse post pq é realmente magico quando encontramos o nosso verdadeiro amor né!
    Me identifiquei com seu post, tenho um marido amoroso e dedicado assim como o seu, desde que começamos a morar juntos ele traz o café na cama pra mim, me acorda com beijos, sempre que ele vai a farmacia ou mercado sem mim sempre volta com um mimo q no meu caso são esmaltes, sou louca por eles!
    E agora tivemos a nossa bebezinha e ele vem se mostrado o melhor pai do mundo!
    Gostei muito do seu blog, vou até te adicionar nos meus links favoritos no meu blog pra sempre me lembrar de vir aqui!
    Bjs

    ReplyDelete
  9. Depois que você contou como vocês encontraram na loja de tranqueirinhas o carrinho que ele perdeu quando criança em outro país, eu tive a maior certeza do mundo do quanto vocês dois são meant to be.
    Além disso, são um dos casais mais lindos que já vi e me inspiram muito. Quando a relação é cheia dessas pequenas coisinhas bobas e adoráveis a gente reconhece que aquele é o the one. Keep dancing :)

    ReplyDelete
  10. porque amor só merece esse nome se for assim. (as pessoas são diferentes, claro, então os acontecimentos também, mas a naturalidade das ações, o carinho e o respeito são as únicas coisas que deviam deixar duas pessoas juntas)

    ReplyDelete
  11. Primeira vez que leio Lolla fazendo uma declaração de amor. Lindos!!

    ReplyDelete
  12. Um dos posts mais lindos que tive o prazer de ler nos últimos tempos. Por isso amo seu blog: é de verdade. E fico feliz de ver que ainda tem gente que acredita que o amor É simples, e é exatamente isso que você disse: cumplicidade, carinho e uma dose de não se levar a sério.

    Muitos outros anos de silly songs, walks and dances pra vocês dois! :)

    ReplyDelete
  13. Oi Lolla,até que enfim hein!Você já estava quase um mês sem postar, poxa tenta postar mais!Ah o post é lindo,Deus te abençoou,porque não é fácil encontrar(as vezes nem se encontra)o amor,mas você encontrou e pelo que vejo no blog merecidamente.Beijos(e desculpa pela pequena bronca)

    Ândrea

    ReplyDelete
  14. Awwwwwwwwwww! Adoro esse tipo de história! (E vivo uma parecida, ô coisa boa!)

    ReplyDelete
  15. Ahhhhh chorei com isso, viu? Sacanagem, que estou no trabalho! :-)))

    ReplyDelete
  16. Que post mais fofo!!
    Meu namor também me traz café quentinho na cama, mas só aos domingos porque durante a semana trabalhamos e acordamos muito cedo, nem dá tempo pra tomar café, heheheheh. Também traz o jornal e às vezes vem tudo numa bandejinha. Acho bastante feminista! Que vocês sejam assim felizes para sempre!

    Bia

    ReplyDelete
  17. Aim, que fofo, Lolla!!!
    Agora, conta pra gente como vcs se conheceram...Adonde...pq vc é do Rio,né? Então, como vcs se viram pela primeira vez...se alguém apresentou ele a vc...enfim...kkkkk...curiooooosa...rs
    Naaaada, só uma romântica boba mesmo...
    Bjinhuuuu!!!

    ReplyDelete
  18. Que post lindo, Lolla. Tô aqui suspirando. :)

    ReplyDelete
  19. OMG!
    Tô aqui toda boba relendo mil vezes o post e quase chorando de tão fofo e lindo. Acho tão bom quando o amor é expressado assim, de maneira singela, direta e sincera, com pequenos detalhes que mostram que realmente, ali está alguém que amamos e que (uau!) nos ama de volta!

    ReplyDelete
  20. e uma vida saudavel e feliz eh feita desses pequenos rituais, de detalhes que pra olhos alheios podem parecer cousa boba, mas que pra quem tem amor no coracao, sabe entender de longe como uma dancinha a dois, um cafe na cama e uma "spaceship landing operation" (my case) fazem toda a diferenca :D
    wunderschön :D

    ReplyDelete
  21. LIndo lindo! ESpero um dia encontrar isso ai que chamam de amor =D

    Beijos sua linda!

    ReplyDelete
  22. That's so sweet!!!! You're living the dream!

    ReplyDelete
  23. Que coisa linda!
    Um dia ainda vou encontrar uma menina para poder ser assim com ela.
    Bjos Lolla!

    ReplyDelete
  24. Fico tão feliz por "ver" você feliz. De todas as pessoas que eu conheço, você com certeza faz parte daquelas que eu acho que merece isso, de verdade.
    E eu te desejo o dobro, todos os dias da vida, Lolla! <3

    ReplyDelete
  25. Meu boy poderia ler isso e se inspirar naquela parte do café da manhã, hein.
    Coisa mais linda esse post. Amei!

    ReplyDelete
  26. Adorei! Vocês são muito fofos!!!
    Felicidades ao casal!

    ReplyDelete
  27. Hehehe... lindo mesmo! Fiquei imaginando como funciona esse ralo que toca musicas, hehehe!

    ReplyDelete
  28. Que coisa mais singela. Imaginei você transbordando ouvindo-o dizer que a ama com seu sotaque inglês. Deu pra sentir o amor daqui.

    ReplyDelete
  29. Eu penso que isso é melhor que ganhar na loteria. (2)
    Acho que não vou ter na vida essa alegria que você tem, mas fico muito feliz por saber que é possível. Aproveite bem cada dia com ele, e que sejam muitos e muitos!

    (outra coisa, fora do clima do post, mas não resisti a perguntar: de onde é esse sapatito fofo de boneca??? amei!!)

    ReplyDelete
  30. que texto mais lindo.
    são essas coisas simples - como o ritual matinal diário de vcs - que tornam o amor grande, forte, bonito.

    "Vi o meu futuro ali e achei lindo." lembrei do trecho de uma música: One day/When youth is just a memory/I know you'll be standing right next to me (Love Will Show You Everything)

    beijo

    ReplyDelete
  31. que história mais linda!!!

    apaixonante... consegui até visualizar vocês dois...

    vocês tem muita sorte! felicidades!

    ReplyDelete
  32. Uau! Terminei o post com lágrimas nos olhos. Que sortuda você. Há um tempo, eu não acreditava mais que isso pudesse acontecer, que isso era coisa de adolescente, mas vendo seu post, talvez não. Talvez seja possível que eu ainda encontre alguém que vai dançar comigo no meio da rua, que vai me dar beijinhos no metrô, andar de mãos dadas comigo e me trazer um chocolate. Será que ainda encontrarei?
    Quando você disse que viu seu futuro ali,eu imaginei a cena. Imaginei você feliz, dançando, então olha o casal de idosos, dá um suspiro porque por dentro você vê o seu futuro ali e pensa: que bonito, uma vida feliz. E dá outro suspiro!
    Faz tempo que não vejo uma história tão bonita, e um cara que gosta e cuida tanto da mulher como na sua história. É alguém assim que eu quero pra mim. Que bom que você já achou seu, espero que você continue feliz *-*
    Obrigada por compartilhar a sua história e fazer do meu sábado um dia amável e sonhador *-*
    Bjos

    ReplyDelete
  33. Muito fofosss
    Marcia

    ReplyDelete
  34. Lolla, este decididamente que foi o post mais lindo que eu li. :D Dá para ver que vocês os dois se amam muito e o tão especial que a vossa relação é. Só desejo tudo do melhor para vocês e que nunca parem de dançar e cantar todos os dias! :D
    Beijinho*

    ReplyDelete
  35. Cat e Ju - hahahaha, boa sorte!

    Victoria - também acho. :)

    Sonia - ♥

    Raquel - impossível parar. :)

    Luisa - desejo que você encontre sim, todo mundo merece.

    Vih - obrigada!

    Carol - Olhares atravessados são, na maioria das vezes, fruto da amargura. Olhe nos olhos da pessoa e sorria de volta.

    Rapha - certamente tem, mas a gente nunca acha quando está procurando. :)

    Gisele - sortuda você!

    Tamie - awww, você lembra dessa história. :) *keep dancing* = ♥

    Babi - concordo 1000%.

    Mari - não é a primeira, você perdeu as anteriores, hehe. ;)

    Juliana - obrigada!

    Paula - que comentário fofo, muito obrigada! ♥

    Andrea - não posso postar com mais frequência porque a) meu blog não me paga salário para que eu me dedique integralmente e b) eu preciso viver, né? esse não é um blog sobre roupa e batom. sem vida, não tem assunto para post. :)

    Camila - boa mesmo, né? hehe. :)

    Alessandra - haha, disfarça e vai tomar uma coca cola, o break é grátis! :)

    Bia - adorei a associação feminista; equal rights, shared love. ♥

    menina rosa - sou do Rio sim, nos conhecemos na internet. :)

    Patricia - suspiro me lembra seus bolinhos. romantismo culinário puro. ♥

    Tamires - awww, you're cute - obrigada!

    jux_freedom - "spaceship landing operation", haha! obrigada, moça!

    Dricota - eu sei que vai! beijos, pretty!

    mpalozwaki - thank you dear! :)

    Mundobrel - OLHAÍ MENINAS, quem queria encontrar um igual... moço romântico disponível. Peguem senha. :D

    Stephanie - e você também, merece e conseguiu. muito amor pra você e o D. sempre. ♥

    Karolyn - não espera ele se inspirar, dê a dica! hehehe. um beijo!

    Marcela - obrigada, desejo o mesmo para você. ♥

    Pablo - deve ter um rádio/aparelho de som lá dentro. todos os dias é um estilo diferente, eu achava o máximo!

    Anônimo - que bom que foi parar aí! ♥

    Anônimo - eu espero que você encontre. eu também pensava que não iria. :) e o sapatinho é d ASOS, comprei há alguns anos atrás e amo. :)

    Del - obrigada! de quem é essa música? parece bonita, vou googlar. :)

    mag - ♥ ♥ ♥

    anônimo - *passa lencinho* :)))

    Kelly - vai ver é porque a gente é meio teenager em comportamento, haha. eu espero que você encontre. há outras maneiras de ser feliz na vida, mas eu te desejo o bônus assim mesmo. :) beijos!

    Marcia - obrigada!

    Raiza - :)))

    yoursecretgirl - obrigada, menina! felicidade e amor na sua vida também. ♥

    ReplyDelete
  36. que.coisa.mais.linda. :) tudo de bom pra vcs, lolla. (com muitas dancinhas pelo meio da rua ;*)

    ReplyDelete
  37. isso é a coisa mais linda que já li! (: parabéns pra vocês, são um casal super amorzinho, haha. espero encontrar alguém assim um dia!

    ReplyDelete
  38. Nossa Lolla, que post LINDO!!! Vou mandar meu marido ir fazer um internship com o Respectivo aí! Que vcs continuem sempre assim, até ficarem bem velhinhos dançando ao som do Musical drain!!!

    ReplyDelete
  39. Lindo! Palmas para você!

    ReplyDelete
  40. Eu acho a sua história com o Respectivo muito linda, porque é real. Não é conto de fadas, não é receita de bolo. É construída pelos dois a cada dia... que coisa boa! Aí, sim, vira inspiração. Lembro quando você contou que estava no meio de um sonho ótimo e ele te acordou com um beijo. Você passou meio segundo brava por ter perdido a sequência do sonho, até reconhecer a sorte que tem. Melhor ainda é viver o sonho acordada... Aprendo muito com vocês dois, de verdade - inclusive a reconhecer o quanto sou (e posso ser) feliz no meu casamento. Obrigada por compartilhar essa sua sensibilidade incomum. Beijos, Letícia R.

    ReplyDelete
  41. Aqueceu meu coraçao. Que a vida lhes dê ainda muitas e muitas dancinhas.

    ReplyDelete
  42. adorei.
    sigo seu blog tem algum tempo. mas até então não tinha comentado
    Parabéns!!

    ReplyDelete
  43. minha mãe falou: "raquel, já viu o post da lolla falando do "respectivo" dela? pois vá lá ver..."

    e eu vim aqui! <3

    ReplyDelete
  44. Por essas e outros relatos é que eu acredito no amor. Obrigada por compartilhar ♥

    ReplyDelete
  45. Olá Lolla

    Que lindo texto, e mais bonito ainda e esta relação repleta de amor. O meu marido nao faz tudo isso, ate sinto falta de coisas românticas, mas eu amo ele msm assim. :)
    Cultive todas essas coisas!!
    Um beijao

    Delma

    ReplyDelete
  46. Puxa Lolla , que historia bonita!
    Como dizia meu avo, nada como encontrar a tampa da panela ne ?

    ReplyDelete
  47. Faz tempo que não venho aqui e hoje me dei esse presente. Fez o meu domingo mais feliz. Ler e compartilhar histórias de amor faz o mundo ficar melhor. Obrigada por dividir com a gente e obrigada também por tanta inspiração.

    ReplyDelete
  48. Uau! Ele tem algum clone?!?!? rsrsrsrs
    Poxa, msm sem vc nunca ter trocado uma palavra comigo, fico feliz por vc! De verdade... eu ainda vou encontrar alguém que me dê todo esse valor.. vc deve ter feito por onde, hã? beijos!

    ReplyDelete
  49. Oun, q amor! ♥
    Também ou casada com um europeu muito carinhoso e cavalheiro ^-^

    ReplyDelete
  50. Ai que coisa mais linda *----------* Quero um assim pra mim.

    ReplyDelete
  51. Oi Lolla!

    Ah que post mais lindo esse! Sabe, lendo essa estória tão linda cheia de tanto amor e cumplicidade, assumo aqui que vi uma esperança! Em um mundo doido, onde o casamento perece estar perdendo o sentido, fico feliz e renovada lendo esse post tão fofo, simples, verdadeiro que me faz ter fé de que Deus tb tem alguém especial pra mim :)

    Que Deus abençoe vocês e conserve esse amor pra sempre!

    Bjo, Bella

    ReplyDelete
  52. Oi Lolla, que post mais lindo. Realmente, lendo o texto e conhecendo alguns casais conviverem tão bem, cada dia mais me convenço que o amor é muito simples. Um desses casais possuem opiniões bem diferentes mas eles são assim: passam uns 10 minutos discutindo sobre o assunto, e 5 minutos depois já estão rindo de uma outra coisa que não tem nada a ver... Estão juntos há uns 20 anos dessa maneira. Não tenho namorado nem sou casada, mas quando vejo casos assim concluo que só vale a pena ficar com alguém se essa pessoa somar, na sua vida e em cada um dos seus dias. Um dia encontro um cara assim pelo caminho, quem sabe um englishman. :)
    Bjs

    ReplyDelete
  53. Seu boy me parece tão fascinante quando você. Achar alguém que canta, dança, pega na mão assim como a gente não é fácil, mas quando acontece is not short of magic.
    Obrigada por dividir essa intimidade com a gente, e que venha um futuro cheios de muito mais amor pela frente :)

    ReplyDelete
  54. Lindo texto Lolla, eu e meu marido estamos juntos há 35 anos, acho que vamos ficar velhinhos juntos...e dançando sempre!
    Bjs!

    ReplyDelete