Monday, October 31, 2011

Happy Halloween.

Se eu não me canso de fotografar as mesmas coisas todos os anos?
Não. Nem um pouco. :)





































Esse ano eu não esperava visitar o Pumpkin Patch, mas por acaso estive em Jersey duas semanas antes do Halloween e pude apreciar a decoração anual em toda a sua glória. Muita coisa é reaproveitada de ano para ano, mas às vezes surgem novidades e mesmo os velhos itens de sempre são apresentados de um jeito diferente. Tudo isso para vender abóboras.

Acho que o Halloween é a única época do ano em que eu gostaria de estar numa cidade pequena dos Estados Unidos, onde o feriado é celebrado com festas temáticas espalhadas pelas vizinhanças com direito a teias de aranha fake e esqueletos iluminados saindo de caixões. Na Inglaterra ou você tem cinco anos e um baldinho plástico em forma de Jack-o-Lantern ou tem dezoito e uma fantasia de bruxinha sexy, enfermeira sexy, zumbi sexy e demais subversões do mesmo tema.

Feliz Dia das Bruxas, e boa sorte lidando com os espíritos - especialmente os de porco, que não esperam o dia 31 de dezembro para se manifestar.