Friday, July 29, 2011

Pubbing...










Sexta passada no Sutton Arms, em Farringdon.

Por essa pint e essa garrafa de cidra de pêra, oito libras e 20 centavinhos. Ouch. Eis o preço de beber na cidade. E a minha cidra "orgânica" era ácida demais.

Eu gosto de cidra autêntica. Já provei a tradicional, de maçã, feita numa fazenda em Jersey pelo método antigo de prensa de madeira e não consegui descrever o sabor - é como um tapão na cara, mas bom. O aspecto da bebida no copo pode ser comparado a xixi que ficou esquecido no penico por vários dias. O cheiro, por sorte, é bastante diferente.

Mas da cidra de pêra eu só espero que seja doce e gelada. Por isso tentarei me manter fiel às minhas marcas preferidas. Quanto à orgânica... Bem, minhas credenciais ecológicas nunca foram das melhores, mesmo. ;)

9 Comments:

  1. Gostei do seu sapato!

    ReplyDelete
  2. Você está usando jeans!!!!!!!

    ReplyDelete
  3. Olááá, adorei o seu cantinho, parabéns. Ja estou te seguindo.
    Se quiser dar uma passadinha no meu blog e seguir o endereço é: http://azizzafoetsch.blogspot.com/.
    Beeeeeeeeeeijos.

    ReplyDelete
  4. Seu blog é um amoooor ,estou encatada com ele
    parabeens ,
    beijos

    ReplyDelete
  5. huuum pode ser ácida demais, mas pela foto parece ser uma delícia... adoro essas fachadas de ferro (ao menos parecem ser) de lojas e pubs europeus.. E o sapato.. Oxford é amor.
    Beijo.

    ReplyDelete
  6. Cerveja com geloooo?!
    Papai? É você? hihihi

    Suas fotos me lembram Covent Garden e arredores. As pessoas segurandos pints na rua, conversando alto, rindo e pedindo "Take my photo!!" porque eu estava (bem turista) segurando minha câmera. :P

    ReplyDelete
  7. Anônimo 1 - é da Asos. :)

    Anônimo 2 - eu uso, de vez em nunca. MAS SÓ ESSE PAR. quando acabar, nunca mais usarei - já que aqui não existe jeans stretch. Tenho um outro jeans muito bonito da M&S (hahaha, é sério) mas pra me sentir OK com ele preciso estar mais magra.

    Aziza e Queen - obrigada pela visita. :)

    Cacá - também gosto muito, gostaria de visitar e fotografar todas. essa semana vou tentar dar um pulo em whitechapel!

    Amanda - cerveja não - cidra. :) cerva com gelo NON ECZISTE (mas se o seu pai gosta... haha). covent garden é bem bacana, mas LOTA aos fins de semana (e nas sextas à noite também). lugar turístico demais me enche o saco logo, por isso prefiro ir durante a semana.

    ReplyDelete
  8. Os post de Jersey me faziam querer visitar Jersey. Agora quero visitar Londres!

    bjo

    ReplyDelete
  9. wow 8 pilas por uma cider? Nossa faz tempo mesmo que não dou as minhas andadas por Londres :O

    Olha achei uma cider de morango, você já provou?
    http://www.thedrinkshop.com/products/nlpdetail.php?prodid=7055

    Tem no Tesco ;) Quebra o galho enquanto não vamos pra Waterloo beber a cerveja belga!

    ReplyDelete