Monday, August 01, 2011

My favourite things.










Fui visitar uma amiga que esteve dodói há duas semanas, e além dos cupcakes com chá de framboesa com que ela me recepcionou, fiquei surpresa ao ganhar presentinhos. Muito delicada a estampa de rosas na embalagem do sabonete, envolto por um laço de fita de seda e dentro de uma cestinha de arame. Ela sabe que eu adoro as trufas de champagne da Charbonnel et Walker e por isso ganhei também essa mini embalagem em forma de coração. Muito mais bonita do que a embalagem original redonda - infelizmente dentro do coraçãozinho só cabem três trufas...

Levei um buquê de rosas brancas, as preferidas dela. Achei super elegante recepcionar visitas com tanta doçura - literalmente.

O pincel de maquiagem (comprado na Primark!) e os colares na foto são meus.

p.s.: Uma semana em Atkins. Menos 2kg. :)

18 Comments:

  1. Tudo lindo... e menos 2kg é muita alegria, né?

    ReplyDelete
  2. que preciosa a embalagem do sabonete!
    2kg em uma semana? Bom demais!!!
    :*

    ReplyDelete
  3. Gracinha mesmo foi você ter levado rosas brancas pra ela. Isso sim é um ato de carinho e fofura absurdo!

    ReplyDelete
  4. Tudo que leva rosas é amor em pura forma :-) E camafeus também!
    Quanta delicadeza mesmo, acho que faria um cházinho com bolo também, mas presentes? Doçura mesmo!
    Bj!

    ReplyDelete
  5. Ô fia, passa aí o segredo da dieta pras cálega que eu tô precisando largar fora uns 10kg até o natal! Só pra ganhar tudo de novo, heheheheh.

    ReplyDelete
  6. Amei o colarzinho de pérolas com o pássarinho! Que coisa delicada. É de onde? Eu comprava mta coisa na Primark também quando morei em Londres, quando a situação não era boa meu guarda roupa todo era de lá! Os jeans eram meio horríveis, ficavam meio largos ou apertado d+ e o caimento era estronho. Mas camiseta, vestido, calcinhas, bijuteria e bolsa era tudo lá mesmo.

    ReplyDelete
  7. Poxa, mas cadê as fotos das trufas??? Ou você já tinha comido todas? Só o nome de trufas de champanhe deixou minhas lombrigas em polvorosa, hahahaha. Não se faz isso com chocólatra!!

    ReplyDelete
  8. Nanda - a dieta é um porre, especialmente nas duas primeiras semanas. Mas o resultado vale a pena. :)

    Alessandra - também achei! deu até pena de desembrulhar, mas eu queria muito sentir o cheiro (muito bom, por sinal). Vou usar o papel em colagens e a cestinha como porta sabonete.

    Tany - awwww. :) ela é uma fofa e merece.

    Dani - pois é, nem esperava lanche, já que ela estava dodói - ela faz uns bolos ótimos. mas os cupcakes vieram de uma bakery (e foram os últimos que comi antes da dieta, pena que não vou poder voltar lá para experimentar tão cedo).

    Anônima - a dieta é Atkins. Dá um rolé pela internet que você vai achar muita informação sobre. Fiz também em 2005 e perdi uns 12kg em pouco mais de 3 meses.

    Samanta - não lembro de onde é o colar, mas pode ser da Accessorize ou New Look. não vou garantir, e já faz um tempinho que tenho. eu prefiro a Primark para básicos, já que as roupas mais elaboradas costumam ter um acabamento ruim. fora que todo mundo compra e você sai na rua e vê 500 pessoas vestidas igual. mas para básicos para usar no dia-a-dia eu acho imbatível. o saco é aguentar aquele tumulto e as filas. programa trimestral, no máximo, e desde que vc chegue assim que a loja abre, num dia de semana.

    Helô - HAHAHAHAHAH sorry mas eu já tinha comido mesmo. :) e nem gosto tanto de chocolate, sorte que a parte achocolatada dessas trufas é só uma camada externa... por dentro é um creminho bege escuro com gosto de champagne. delicious!

    ReplyDelete
  9. que amor a sua amiga, espero que ela esteja melhor :)
    eu tentei atkins e quase morri de dor de cabeça. não consigo, mas vigilantes do peso sempre deu certo e estamos na luta (desde ontem, e contando hahahah)
    tô adorando que você tem postado bastante. beijo,

    ReplyDelete
  10. Geente que amor :D Essa caixinha é uma graça!

    ReplyDelete
  11. Delicadeza que fica ainda mais bonita com a sua produção :)

    ReplyDelete
  12. Tudo lindo! :)

    Um grande beijo, Pri.

    ReplyDelete
  13. Parabéns pela perda de peso, sinal que esta preserverando direitinho. Hoje começamos a academia, até que estou animadinha.

    E uia, nunca pensei em presentear visitas, normalmente é the other way round, right? :)

    E espero que a amiga esteja boazinha já!

    ReplyDelete
  14. Adorei essa estampa de rosas... Gosto de tudo que é floral, na verdade. Fiquei com desejo de comer trufas.
    As fotos estão lindas, como sempre. Acompanho teu formspring e espero que tenha se animado novamente a tirar fotos de coisas bonitas na rua...
    Parabéns pela perda de peso. Já fiz uma dieta parecida (ou será que é a mesma, com nome diferente?) chamada South Beach e adiantou bastante, mas quase morri de fome. Nem é de fome, né? Pelo menos a minha não restringia muito as porções. Quase morri de VONTADE de comer coisas gostosas. Hahaha. Mas veja bem, desisti e fiquei gordinha. Não vale a pena, continue com a tua! :) Beijo!

    ReplyDelete
  15. Também procurei pelas trufas... Ai, ai... Agora vou procurar pela dieta Atkins. Que é o que eu deveria estar fazendo há muito tempo!

    ReplyDelete
  16. Lindo! Adorei o pincel, nem dá vontade de usar hahaha

    ReplyDelete
  17. eu quero um pincel desse ._______________.

    ReplyDelete
  18. Tão gostoso visitar pessoas queridas e descobrir que você também é super querida por elas não é? Lindo os presentinhos, e lindas fotos também! Amei a composição delas! ^^

    Beijokas!

    ReplyDelete