Monday, June 12, 2023

That coffee shop we used to go on rainy days.

Seguimos tentando não desistir de ter um blog, mas está difícil.
Aparentemente não existe nenhuma plataforma preparada para lidar com blogging old style. O WordPress desconfigurou meus posts antigos (eles continuam lá mas não há espaço entre as imagens, o que deixa tudo esquisito e confuso) mas não há nada que o suporte possa (ou queira) fazer para ajudar. Ficarei por aqui até encontrar uma outra solução “definitiva” – até dar errado depois de algum tempo. Eu cada vez mais detesto redes sociais, mas atualmente (equívocos do Elon à parte) elas são o único lugar onde é possível contar com algum tipo de consistência. Triste.

Essas fotos são de uma visita a Richmond algumas semanas atrás. Fui fazer um trabalhinho em Putney e investigar uma loja nova no shopping de Wandsworth, e acabei almoçando num restaurante malaio barato e gostoso (que me serviu uma porção tão generosa de nasi goreng que passei 3 dias sem fome) e indo beber uma dirty coke (coca zero + leite de coco + limão) sentada no gramado de Richmond lendo a New Yorker do mês.

Estamos entrando no terceiro dia de temperaturas desagradáveis (30 graus) e eu entrei oficialmente na minha fase anual de sofrimento. E olha que o verão ainda nem começou. Meu ar condicionado já está instalado para 2023, mas ontem os 22 graus que programei não foram suficientes; vou baixar pra 18 hoje. Não existem palavras para explicar o quanto eu odeio sentir qualquer grau de calor, e enquanto os sun lovers estão animados programando curtir a cidade eu só consigo querer me enfiar numa floresta onde há sombra e as temperaturas costumam ser mais baixas. Considerando seriamente a hipótese de passar os três próximos meses exilada nos alpes suícos, mas infelizmente a minha conta bancária não concordou com a idéia. Passo de ônibus por parques na cidade e a visão de seres humanos brancos feito cêra de shortinho e cropped espalhados feito uma estrela do mar num gramado sem árvores sob o sol escaldante de MEIO DIA me faz duvidar de que pertencemos à mesma espécie. This bitch could NEVER.

Setembro, te amo e mal posso esperar pra te ver de novo.
Até lá andarei pela sombra, e carregando no filtro solar.

0 Comments:

Post a Comment