Thursday, December 10, 2020

Tricks, no treats.











Outubro foi… anticlimático. Pra não dizer um fracasso. Chuva, chuva e mais chuva, acompanhada de uma ventania que arrancou as folhas das árvores em tempo recorde, muito antes que eu tivesse tempo, ânimo e oportunidade de admirá-las.


As prateleiras das lojas, geralmente abarrotadas de caveiras e abóboras, praticamente vazias. Todo mundo antecipando um halloween mixuruca, e não estavam errados: um total de zero crianças bateu na minha porta em busca de gostosuras, e estavam certas. Arriscar um corona em troca de bala? Não parece uma proposta muito interessante. Quase indecente.


Comi todos os doces que comprei por precaução, assisti uns filmes de terror, ouvi minha playlist de halloween (inclusive maravilhosa, depois compartilho o link), não desentranhei nenhum jack o'lantern, mal decorei a casa e fui dormir em situação de sugar high, spirits low.


A boa notícia é estarmos vivos.


P.S.: Estou postando isso agora, em dezembro, quase natal, pois só agora me dei conta de que esse post besta ficou nos rascunhos e nunca tinha sido publicado. Better late than never? Or whatever? Prometo que vou desapegar de outubro, ok?

3 Comments:

  1. “E quando a tempestade acabar, você não se lembrará de como conseguiu sobreviver. Você nem terá certeza se a tempestade realmente acabou. Mas uma coisa é certa. Quando você sair da tempestade, não será a mesma pessoa que entrou. É disso que se trata esta tempestade.”
    — Haruki Murakami

    Adorei esta citação do Murakami.
    Lollinha, estamos assim, lembrando, esquecendo, não desistindo.
    Reconheci esse texto que você achou que não tinha publicado. Está ali no "outubro eterno".
    Feliz por você que já tem a perspectiva de uma vacina. Por aqui seguimos... 😚

    ReplyDelete
  2. "situação de sugar high, spirits low" é basicamente a definição do meu 2020 HAHAHAHAHAHA apaixonada nessas fotos, que luz mais bonita ♥

    ReplyDelete
  3. outubro tal qual 2020, um fiasco. ainda assim, que bom que pelo menos os doces foram bem aproveitados né?

    ReplyDelete