Thursday, July 16, 2020

Now my riverbed has dried, shall I find no other?

















Um dia amanheci me sentindo bela demais para Northeast London, então fui espalhar glamour em Suffolk com meu cabelo de poodle e tênis de paetê furta-cor.

Em outras palavras: dirigi 100 quilômetros pra comprar sausage rolls. 
 
Mas não é qualquer sausage roll, Adalberto. São os sausage rolls da Pump Street Bakery. É uma padaria artesanal que fica na village de Orford em Suffolk, vila essa que tem

Parada no Oyster Inn de Butley para uma cider (na verdade pra fazer xixi) e essas porções de batata frita simplesmente aconteceram (e combinaram a cor com as bebidas). Da próxima vez que pedir sweet potato fries, no entanto, lembra-se de que elas combinam com maionese, e não catchup.



Em casa jantamos as compras da Pump Street bakery. Essa foi a minha quiche eu fiquei chocada com a leveza da base. Só faltou bacon, mas aquela área de Suffolk é o paraíso dos hipsters de meia idade então é preciso manter um percentual vegetariano nas prateleiras. I can deal with this.

0 Comments:

Post a Comment