Wednesday, July 04, 2018

Somewhere near Kent.











esqueci completamente o nome da village.
mas em busca de bolo em uma das nossas andanças de domingo desembocamos nela.

e que grata descoberta esse micro salĂ£o de chĂ¡ com uma entrada tĂ£o difĂ­cil de perceber que passamos por ela duas vezes, em vĂ£o. louça descombinando, jeito de casa de avĂ³, luminĂ¡rias em forma de bule (preciso), bolo tradicional (nenhuma inserĂ§Ă£o hipster na receita, feitos para uma Ă©poca onde pessoas saudĂ¡veis nĂ£o fingiam que alergia a alimentos Ă© charme) e um senhorzinho que contou metade da histĂ³ria da sua longa vida enquanto trazia mais Ă¡gua quente para encher o nosso teapot. little daily joys. that’s what life is made of. or should be.

4 Comments:

  1. Estou apaixonada pela louça da foto com a fatia de bolo e a xĂ­cara,e meu deus e essas luminĂ¡rias (aaaaaaa) se eu encontrar alguma aqui no BR uma dessas vou chorar hahah

    ReplyDelete
  2. Linda essa lojinha... fiquei apaixonada pela luminĂ¡ria de bule. :)

    ReplyDelete
  3. Esse post parece a inglaterra idealizada dentro de mim. <3

    ReplyDelete