Monday, June 04, 2018

There's a new ginger in town.









boas vindas ao mais novo habitante da red door one: mr. rudolph diesel.
que você pode chamar só de diesel (ou ruddy, para os íntimos).

born: 14/03/2018, south east london
adopted: 24/05/2018, into north east london

nomeado em homenagem a este mr. diesel, já que energia o pequeno tem de sobra. fui buscá-lo na última semana de maio num bloco de council flats em sydenham; um fim de tarde lindo, com pôr do sol perfeito, o perfume das rosas recém abertas no ar e um senhor cantando ópera em casa com as janelas abertas. poético.

mas não se engane com a expressão angelical: o hobby preferido do gato - depois de esvaziar vasilhinhas de comida em tempo recorde - é se atirar dentro de lixeiras e espalhar o conteúdo delas pela casa. delightful. já aprendeu a usar a liteira, já ganhou brinquedinhos (um deles já em vias de ser destruído, risos) e, embora eu não pretenda dar acesso à rua, já já vai ganhar seu microchip. chegou meio nervoso e tímido, mas agora procura a nossa companhia e dorme no colo. é, eu acho que deu match. :)

welcome home, little diesel.
once again, we are family. ♥

16 Comments:

  1. Nada como um [dois, três...] gatinho em casa!

    ReplyDelete
  2. Tão lindo...vontade de fazer carinho.

    ReplyDelete
  3. Oi, Di! ♥ Que gatinho mais fofo! É o teu primeiro gato macho? Como foi a adoção do Diesel?
    Às vezes me dá a impressão de que os estrangeiros - no sentido "pessoas nativas de outros países" - costumam ter animais de estimação machos em vez de fêmeas. Mas isso eu vejo por referência do Youtube, sendo três do Japão e um dos EUA.
    Eu pretendo adquirir duas de cara, depois das férias. Será uma decisão sábia???

    ReplyDelete
    Replies
    1. nope, eu já tive machos antes (heathcliff, shampoo, plic e ploc, hahaha). nós encontramos no pets for homes. adotar de abrigo é sempre melhor do que de particulares, mas eles são muito chatos, querem entrevista por telefone, ao vivo e eu não tenho tempo, saco ou personalidade pra isso. :D

      Delete
  4. He's a cutie pie!!! Fico tão feliz por vcs dois. <3

    ReplyDelete
  5. que gracinha ♥
    o dia que nossos bichinhos chegam em casa ficam pra sempre na memória.
    escrever sobre eles, ainda que em poucos parágrafos, é uma forma bem bonita de contribuir pra isso :) adorei os detalhes do dia.

    ReplyDelete
  6. so cute....LOLA mostra as agendas com as colagens fia...sao tao lindas

    ReplyDelete
    Replies
    1. mas tem um blog só pra isso, fia. o endereço tá logo ali no menu de navegação.

      Delete
  7. aaaaa meudeus que coisinha mais linda :) gatinhos filhotes maravilhosamente encapetados HAHAHA ♥

    ReplyDelete
  8. Awng! Muito amorzinho.

    ReplyDelete
  9. Quanta fofura, amo de paixão gatos, tenho dois em casa e um deles também é laranjinha assim, um amor! Parabéns pela adoção, certeza que ele veio para te trazer muita felicidade.

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ReplyDelete
  10. Oh, dear... soooo cute. Congratulations, you. <3

    ReplyDelete
  11. Que delício de baby ❤
    Espero que traga muita alegria pro seu lar. Aliás, acredito que já esteja.
    E se tiver de antemão alguma dica pra evitar o caos com as plantas em casa, acho que muitos serão beneficiados, e me incluo nesse pacote porque por aqui já vamos para 10 meses de amor felino e ainda não chegamos a um acordo sobre ficar de boa com as plantinhas hahahahaahha

    ReplyDelete
  12. pra completar meu encantamento pelo teu blog, tinha que aparecer um gato! #omg

    ReplyDelete