Thursday, November 09, 2017

Throw Back Thursday: Outros Novembros


image

image

image

outono no lake district.

image

image

preguiƧa e calor (e saudade) em jersey.

image

wedekindstrasse, a minha rua em 2007 (list, hannover).

image

image

image

image

eilenriede no outono e alguns dos (muitos) sapatos que eu comprei em hannover.

image

gatinho tortoiseshell num tĆŗmulo do pere lachaise em paris.

image

image

londres: um dos meus prƩdios preferidos (adoro as janelinhas vermelhas e as sacadas com grade de ferro cada apartamento) e gatinho curtindo o sol em columbia road.

image

um dos hobbies que encontrei para passar o tempo em hannover (e que me ajudou a entender e apreciar os longos meses de inverno) foi uma tentativa de modelismo. eu comprava os kits e montava em casa com uma cola fedorenta que derretia o plĆ”stico se a gente nĆ£o tivesse cuidado. essa Ć© uma estaĆ§Ć£o de trem, mas tambĆ©m havia supermercados, igrejas, puteiros e cemitĆ©rios (as pinkys estĆ£o off-scale e fazendo figuraĆ§Ć£o de intrometidas).

image

e quando acabava a luz no meio da brincadeira mas eu nĆ£o queria parar: velas da ikea num egg cup. keep light and carry on.

0 Comments:

Post a Comment