Thursday, October 12, 2017

Come on, let's go.


image

setembro foi um mês tão conturbado que acabou virando outubro e eu esqueci do sagrado ritual de fazer aquela limpa no icloud, jogar tudo no dropbox e despejar aqui as imagens menos constrangedoras do período. mas antes tarde do que nunca, para azar de quem não aprecia torrar 4G com foto ruim de celular dos outros - sorry, not sorry.

image

melhor época do ano para ser dona de casa gótica. um amigo disse que minha casa parece um *cemitério clandestino* de tanta caveira que ele acha escondida pelos cantos and you know what, he’s right.

image

realizei o sonho
da casa própriada blogueira hipster leitora da kinfolk: consegui minha fig leaf tree! ocorre porém que a bicha é tão grande que não sei onde colocar; tem que ter alguma luz indireta, o que invalida a opção “sala”, mas não queria deixar na varanda. já mudou de lugar umas 20 vezes e ainda não estou satisfeita. quem manda querer ser blogueira hipster sem ter o apartamento hipster cheio de luz natural pra acompanhar?

image

primeira bebida temática da estação foi o novo “caramelised pecan latte” do starfucks - que infelizmente não tinha gosto de pecan, muito menos caramelizada. basicamente um copão de café com leite superfaturado com um chantilly muito do bunda em cima e um rabisco de caramelo pra enfeitar. hard pass from me.

image

as bebidas podem não ser lá essas coca-colas (eles não vendem coca cola mesmo) mas o cartão é uma graça, right?

image

now this… abriu uma filial do my cookie dough no shopping e lá fui eu e mais duas formigas (e meu marido, que não gosta de “cookie mole americano”, rs) investigar a situação. bem, digamos que é… SUPER doce. doce pra cacete. doce “manda mais que tá pouco”. doce que a gente fica diabético só de olhar. mas eu comi assim mesmo? pode apostar. a máquina de sorvete (sim, vem com sorvete) não estava funcionando e nos deram chantilly, o que foi a salvação da lavoura porque quebrou um pouco a ferocidade do açúcar. mas eu quero comer de novo? hell yes. com sorvete? you bet.

image

afinal eu não sou CARBÍVORA à toa, amores. ♥

image

image

adoro quando o guarda-roupas da estação combina com as cores da estação.

image

que aos poucos está começando a sair da moita, mas algo me diz que esse outono falhou.

image

caderninhos que ganhei com a última edição da flow magazine; infelizmente o papel é ruim demais e eles têm pouquíssimas folhas. vou aproveitar as capas fazendo journaling e enlixar o resto.

image

image

papel bom mesmo têm os cadernos da MUJI (e da midori, hobonichi… japonês realmente entende do *riscado* - risos), e como os cadernos tamanho A6 da MUJI cabem dentro da famosa capa delícia do hobonichi as minhas journaling needs para 2018 estão resolvidas (esse ano estou usando um A5 deles, sem capa).

image

almoço no al batta de colchester, meu libanês preferido; vale a pena dirigir 1h até colchester só pra almoçar lá. às vezes a gente só pede uma quantidade absurda de entradas, que são maravilhosas, e nem pensa no prato principal.

image

quem disse que outono não tem frô?

image

tem cerveja também, porque não só de café ruim de rede sonegadora de impostos vive a humana.

image

a mizu é uma espécie de wagamama menos pop; comida mais simples, porém igualmente boa e porções decentes. gostei e quero voltar; visitamos o restaurante de brentwood (essex), mas eles também estão em ipswich (suffolk).

image

corta pra epping:

image

image

afternoon tea no belgique; eu já experimentei o menu quase inteiro, mas sempre acabo voltando pra esse cheesecake de pêra e caramelo. sabor super delicado e consistência perfeita. se essa rede existisse na zona 1 seria famosinha, mas como se concentra no northeast da cidade vai continuar sendo segredo suburbano. :)

image

eu quero comprar todos os adesivinhos da fluffy house.

image

image

image

banana bread do sainsbury’s + chá.

image

já fui ao cinema três vezes desde que cheguei do brasil, um recorde em se levando em conta a minha preguiça + um camafeu gótico (anel, etsy). ♥

image

cronut de outubro: geléia de banana + ganache de aveia. um dos melhores que já provei lá, pena que é igual hamburguer: complicado demais pra comer.

image

auto medicando resfriado e shitty feelings com chá.

image

peguei um desses no wasabi de tottenham court road e achei uma delícia. já tem versão litrão no tesco? :)

image

café da manhã. i won’t even say sorry.

e quando o banheiro da padaria tem uma luz melhor que a sua casa pra fazer selfie no espelho:

image

you know who to turn to, now everything’s changed, come on, let’s go
stop looking for answers in everyone’s face, come on, let’s go
what’s the point in wasting time on people that you’ll never know
when you know who to turn to, now everything’s changed?

(broadcast é uma gracinha. a vocalista morreu em 2011. gripe suína.)

1 Comments:

  1. My brother recommended I may likе thiѕ web site.
    Ηe used tⲟ bе entirely rіght. Tһіs publish truly maԁe my day.
    Youu cann't beliueve simply һow so muϲh time I had spent for tһis info!
    Thanks!

    ReplyDelete