Wednesday, October 18, 2017

Autumn comforts


image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

não sei por que eu continuo comprando sabonete em barra se prefiro o líquido. mas ah, são tão bonitos.

creme para as mãos, no entanto, nunca é demais. odeio a sensação de ter as mãos ressecadas, tão comum nos meses mais frios e especialmente para mim, que tenho pele seca. deixo um tubinho em cada bolsa para não esquecer quando trocar.

esse perfume de “paperback” que cheia a livro velho e já virou o favorito do outono porque tem toda a cara de outono e me faz sentir menos culpada por ler livros no ipad.

mas para ler na banheira livros de papel continuam a ser mais seguros. ♥

a temporada das velas perfumadas fica mais gostosa quando as noites chegam mais cedo. na penumbra o brilho delas é quase mágico. e com um edredom e um álbum favorito e uma xícara de chocolate (branco) quente ou um licor? i don’t need much else.

journalling é um hábito que eu considerei seriamente abandonar porque consome um tempo que eu poderia estar usando pra outras coisas. considerei a hipótese até me dar conta de que eu não queria, realmente, estar fazendo as coisas que faria se não estivesse desenhando em cadernos de papel macio feito veludo com canetas de ponta fina que deslizam sobre ele como pele pós banho sobre cashmere. não importa que pareça desperdício de vida, porque desperdiçar a vida fazendo o que quer que seja que te dê prazer é na verdade um privilégio. enjoy the quiet and the peace of contentment.

0 Comments:

Post a Comment