Monday, May 29, 2017

Thirty in tree.





image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

menos de três dias em terras irlandesas regados a guinness (não sou fã de stout porém é verdade que ela é mais gostosa lá, mesmo que seja apenas sugestão mental) e tentando cumprir um roteiro com muita coisa pra ver em pouco tempo. devo ter conseguido riscar metade da lista, e sendo eu essa turista preguiçosa e lenta já considero vitória. :)

dublin é definitivamente uma cidade jovem. muitos hipsters barbudos, quase nenhum carrinho de bebê. vi poucos idosos, poucas crianças, poucas minorias étnicas, MUITO restaurante mexicano, donuterias e, infelizmente, pedintes. vi muito menos brasileiros do que esperava. irlandeses passam manteiga nos scones ao invés de clotted cream, dormem tarde e acordam tarde aos fins de semana (ruas vazias às nove da manhã, impensável nessa minha megalópole) e comigo foram muito gentis. no quesito gororoba foi meio hit or miss, deu super certo algumas vezes e super errado em outras. há programas que eu não repetiria e outros que me fariam voltar amanhã - a sopinha de frutos do mar do the bank, por exemplo. ♥

para quem estiver interessado o resto das fotos com outros comentários da viagem estão aqui - backdated porque eu não queria entulhar o feed de vocês com fotos de celular e ramblings desconexos.

0 Comments:

Post a Comment