Friday, December 02, 2016

The White Hart, Kent



































fui dormir tarde e acordei cedo no Ășltimo domingo de setembro; status: quebrada. comi panetone com cafĂ© e planejei almoçar churros no shopping, mas resolvi ir pra brasted (uma vila no condado de kent) e conhecer o famoso white hart pub. calamari + burguer + lemon tart + sticky toffee pudding. ♥ dei um rolĂȘ pela village, que Ă© uma graça (cada uma daquelas casas custa um rim, mas felizmente eu sĂł tenho dois e preciso de ambos o bastante para nĂŁo me sentir tentada), passei pelos campos de barley, reluzindo sob o solzinho da tarde como se estivessem se despedindo do verĂŁo para entrar de vez no outono - que, eu ainda nĂŁo sabia, seria lindĂ­ssimo.

setembro passou tão råpido porque agosto levou cinco séculos pra acabar.

0 Comments:

Post a Comment