Tuesday, November 08, 2016

Fog and cake.











Último fim de semana de outubro, véspera de halloween, acordei ouvindo Bolshoi; puta bandinha 80s underrated; eles eram bons. Também acordei me decepcionando com comida; o biscoito de bruxa lindinho que eu comprei era de gengibre (portanto horrível) e duro feito cimento. Raspei a cobertura (também já meio dura) e mandei o biscoito dar uns rolês com as sobra da janta lá na lixeira. Minha caneca de calavera kicks ass, though. Dia também de celebrar o fim do horário de verão. Minha gótica interior regozija: darkness, come to mamma.

Tempo escuro e cheio de neblina, fomos passear na floresta de Epping onde catei muitos galhos de carvalho cheios de folhas amarelinhas. Os babacas de sempre fazendo cara feia e puxando a coleira do cachorro que vem falar comigo. Acho tocante a arrogância de crer que eu quero papo com eles; não, só com o dog, mesmo. :) Epping fica LINDA nessa época do ano, tanto a floresta quanto a high street. As árvores que eu fotografei amarelinhas na semana anterior já estavam com os galhos quase pelados, mas todo o resto parecia ter explodido em cor nos últimos dias. Parece que você está no meio do interior e no entanto tem uma estação de metrô ali perto – ok, zona 6, mas anyway, incredible. Quero me mudar pra lá – haha, i wish.

































Alguém aprendeu a fotografar com foco manual, né? Desculpem as 300 mil fotos de teias de aranha cobertas de orvalho. Passou.















Comemos bolo no Belgique perto do green (a pracinha gramada que você quase sempre encontra no centro de uma village interiorana). Esse cheesecake de pêra e caramelo é maravilhoso e o grenoble do respectivo também estava nota 10. Eu geralmente não curto patisseries “afrancesadas” (muito creme, pouca massa, sabor artificial), mas essa é uma exceção.

Passamos na M&S pra comprar ingredientes para o jantar: pig, bacon, carrots, leek, wine… comprei flores pra casa e me senti super adulta, risos. Enchi a banheira de sais e fiquei fervendo lá dentro até a hora do jantar, acompanhado de garlic bread e vinho valpolicella.







October is sadly gone, but november trudges on and it's almost that time of the year again.
We're gearing up already. ♥

0 Comments:

Post a Comment