Friday, October 28, 2016

Winter home joys















Sunday breakfast: tray bake de aveia + as canelés da Dominique Ansel Bakery. Nunca tinha tido sorte antes com elas por aqui; a melhor eu comi na Galeria Lafayette em Paris, sentada num café na sacada admirando aquela cúpula art nouveau maravilhosa (sim, eu sei o quanto esse parágrafo soou "dondoca deslumbrada", but there. Sometimes things are good and dreams do come true). As canelés do Dominique? Valeram as duas visitas que tive que fazer para conseguir comprar (elas e o maldito cronut) antes de esgotar. Very good indeed. :) Os cronuts? Mais sobre eles em breve.











Não consegui a última vela que faltava do trio comemorativo de halloween da Yankee, mas consegui esses samples variados por 1/3 do preço num outlet em Braintree. Peony sempre foi um dos meus perfumes favoritos and I'm burning one just now.









Em contagem regressiva para o halloween. Comecei a montar um pequeno display na varanda porque a) se eu puser na frente da casa roubam tudo e b) não sei se quero filas de crianças pedindo doces na porta. Ano passado tivemos uma festa para ir na All Hallow's Eve; esse ano aparentemente não vai ter nada mas estou considerando sair pra jantar. Ou sei lá, aceitar a derrota, comprar uma cacetada de doces vagabundos na Poundland e entupir os pirralhinhos de E-numbers.

A canequinha adorável é do supermercado e veio recheada de marshmallows que eu estou guardando pra assar na fogueira que farei no quintal.







Dinner time: stir-fry com frango e legumes. E enquanto não fica pronto é hora de inaugurar a tradição dos meses frios e escuros:













Água quente e carboidratos. ♥

0 Comments:

Post a Comment