Friday, October 14, 2016

it melts inside me like 5 hour snow

























(eu faço) saladas muito boas e a melhor farofa.
(eu consigo) mexer só uma sobrancelha e manter suculentas vivas.
(eu compro) cupcakes prontos e cobertura pronta, porque meu forno não é confiável e eu não quero surpresas desagradáveis no halloween.
(eu deveria) dormir tarde para terminar trabalhos, mas ando sentindo sono por volta das dez e meia e acordando por volta das nove. winter hibernating mode on.
(eu tenho que) arrumar tempo para preparar o "jardim" para o inverno. varrer a primeira leva de folhas caídas, podar plantas, abrigar potes, jogar fora as falecidas.
(eu sei) que junho e julho foram meses ruins, mas setembro foi melhor e outubro vai bem.
(eu sinto) fome por volta das 3 da tarde, saudades da minha gata, cheiro de hadoque defumado pela casa, frio o bastante para usar chapéus.
(eu acho) que vou ter que ir ao Brasil em breve; mas não gostaria.
(eu consumo) maionese super light; quase um vidro por semana.
(eu ouço) the sundays, jezabels, october project, gene, the shins, mary onettes, new order, cocteau twins, till tuesday, sta. lucia, rachmaninoff, vaults, london grammar...
(eu sonho) em mudar para o interior e morar numa pequena cottage de paredes brancas, decorada em tons neutros, almofadas em tecidos florais vintage e janelas enormes com vista para o verde.
(eu espero) pelos doces incríveis que vou comer amanhã em Londres, lembrando que morar na cidade tem algumas vantagens.
(eu temo) a possibilidade de adoecer.
(eu gasto) dinheiro com coisas cheirosas (sabonete líquido, creme para as mãos, perfume), coisas macias (cashmere, meias, mantas), coisas de papelaria (adesivos, fitas washi), comida.
(eu adoro) ouvir os gansos berrando enquanto sobrevoam o jardim em direção ao lago.
(eu recebo) um monte de cartas para os antigos moradores dessa casa e folhetos com menu delivery de comida indiana, chinesa e turca.
(eu como) tomates cereja, atum em lata, gelatina, couve de bruxelas, sushi, pickles e chucrute.
(eu bebo) quase sempre chá na rua, quase sempre café em casa. e no fim de semana cidras de fruta e cervejas francesas baratas.
(eu irei) me servir de uma taça de muscat depois que terminar essa lista. friday feelings.
(eu economizo) dinheiro para voltar a Tóquio.
(eu geralmente) passo a meia hora antes de dormir olhando instagrams de decoração.
(eu assisto) vlogs particularmente ruins no youtube (1 ou 2 episódios, não aguento mais do que isso), reprises de location location location, homes under the hammer e grand designs.
(eu leio) revistas: country living, flow, frankie, oh comely. e blogs.
(eu quero) que o fim de semana seja tranquilo, cheio de risadas e comidas gostosas.

(fotos: cream tea em great dunmow; almoço libanês + bolo vegano em colchester)

0 Comments:

Post a Comment