Tuesday, September 06, 2016

August.













Agosto foi um mês quente e seco. De muitas maneiras.
A estiagem que tostou as plantas (dentro de potes ou fincadas na terra) pelo menos não matou de sede as roseiras, que me presentearam com flores belíssimas. Teve bebidas geladas pra amenizar o calor (menção honrosa para o maravilhoso cordial de morango com kiwi da Robinsons) e uma viagem para o litoral que em boa parte deu em chuva - mas que fechou minha wishlist de "condados ingleses por conhecer", me encheu a barriga com 8352643 pasties da Cornualha e me levou para os confins do oeste.

Enfim, parecia interminável mas terminou. 30 dias que não vão deixar muitas saudades dentro de um ano daqueles que a gente consideraria apagar dos registros.

Não, esse não é um resumo do mês (ainda bem), mas um retorno ao nosso projeto 6x6 que andava meio abandonado porque todo mundo estava ocupado com a vida e/ou sem inspiração. E o projeto volta em novo formato: o tema agora é livre e pretende retratar a nossa rotina de expatriadas através de pequenos recortes do dia-a-dia. Agosto não foi muito frutífero porque a câmera me sabotou (outra perda registrada no mês do cachorro louco) mas é nóis na pista pra negócio de novo e, haja o que houver em setembro, será pelo menos registrado. Challenge accepted.

Alê (Ucrânia) | Ana (Alemanha) | Paula (Holanda) | Taís (Irlanda)

0 Comments:

Post a Comment