Wednesday, August 31, 2016

Three things.





Como essa semana está sendo corrida, eu viajo amanhã cedo (e não fiz a mala ainda) e não queria encerrar agosto nessa negligência sendo que cumpri tão bonitinho a meta de 2/3 posts por semana, well, vamos de meme.

3 coisas que me dão medo
- insetos
- doenças
- violência

3 coisas que me dão preguiça
- falar no telefone
- videologs
- gente que diz "vai estudar"

3 coisas que eu gosto
- estrear agenda nova
- lençóis limpos
- escova de dentes elétrica

3 coisas que eu sei fazer
- costurar
- me enganar
- fazer um bolo de limão decente, desde que o forno ajude

3 coisas que eu não sei fazer
- cozinhar
- tricô
- amigos

3 assuntos preferidos
- música
- nostalgias
- viagens

3 assuntos que eu não curto discutir
- política
- seriados
- livros



3 cheiros preferidos
- cimento fresco
- terra molhada
- velas da yankee

3 cheiros que eu detesto
- cigarro
- carro a álcool
- perfumes marc jacobs

3 melhores comidas
- bolo
- biscoito
- pizza

3 piores comidas
- quiabo
- inhame
- chocolate amargo

3 piores redes sociais
- facebook
- facebook
- facebook

3 melhores redes sociais
- qualquer uma
- que não seja
- o facebook
(ok: instagram, tumblr e twitter)

3 melhores bebidas
- coca zero
- cidra de pêra kopparberg
- lágrimas dos inimigos, etc.

3 piores bebidas
- suco de melancia
- café do starbucks
- pepsi







3 coisas que me acalmam
- joguinhos do orisinal
- cantar
- fazer colagens

3 coisas que levam todo o meu dinheiro
- comida
- artigos de papelaria
- brinquedos

3 coisas em que eu detesto gastar dinheiro
- remédios
- transporte
- maquiagem

3 coisas que me estressam
- pessoas que falam alto
- lentidão
- engarrafamento

3 coisas que eu vou fazer essa semana
- ir à praia
- tentar evitar carboidratos
- fotografar bodes

3 coisas que eu fiz na semana passada
- comi bolo red velvet na quermesse do bairro
- achei calpico em chinatown
- peguei o 174 e fui passear em duck wood

3 coisas que eu quero fazer em breve
- ir a jersey visitar as miga
- uma tatuagem
- sair pra beber com R. e G.

3 coisas que eu deveria fazer em breve
- tomar uma decisão difícil
- perder 2kg
- me mudar

3 coisas que eu não quero fazer
- tomar a decisão difícil
- comer menos a fim de perder os 2kg
- me mudar

Tejem livres pra copiar meme, porque meme is life.

0 Comments:

Post a Comment