Thursday, May 12, 2016

And the spring goes.


image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Mais umas imagens dos campos amarelinhos de canola 2016; tenho que aproveitar pra transformar isso aĆ­ em conteĆŗdo jĆ” que me esfreguei toda em agrotĆ³xico pra fazer essas fotos - quantos likes o meu legging todo manchado merece? Risos. Dentro de poucas semanas eles vĆ£o ser colhidos e essa paisagem vai desaparecer, substituĆ­da por campos de barro esturricado - atĆ© o ano que vem.

A igreja/cemitƩrio fica em Ironbridge, a floresta de bluebells em Danbury Common e a ponte em arcos em Shrewsbury.

E o cappuccino + teacakes sĆ£o do CafĆ© on the Cop em Shrewsbury:

image

image

O teacake estava uma perfeiĆ§Ć£o: recĆ©m tostado e pegando fogo (eu mal conseguia segurar) e a manteiga na temperatura certa (ambiente). O pior que pode acontecer com um teacake Ć© ser entregue morno e com a manteiga congelada: jamais espalharĆ” e, ao invĆ©s de um pĆ£o quentinho e encharcado de cremosidade, vocĆŖ fica com um pĆ£o seco e fatias de manteiga dura se amontoando em cima. Urgh. Nope. Nota dez para esse bonito. (plus: quantidade de manteiga, porque com UMA porĆ§Ć£o conseguimos rebocar trĆŖs teacakes e ainda sobrou ♥)

Infelizmente nĆ£o vai estar dando pra recomendar muito esse cafĆ© aos visitantes da belĆ­ssima Shrewsbury (nĆ£o fiz fotos; alguĆ©m me dĆŖ um pescotapa) por motivos de: NƃO TEM BANHEIRO. Eu acho que nenhum lugar servindo comida e bebida deveria poder funcionar sem banheiro. A garƧonete se desculpou, disse que eu nĆ£o poderia usar o W.C. porque “eu teria que passar pela cozinha” (que era aberta para o restaurante e eu podia vĆŖ-la inteira de onde estava; inclusive a porta do banheiro que nĆ£o me deixaram usar) e sugeriu que eu fosse fazer xixi no toalete de um hotel prĆ³ximo.

E se a cliente estivesse grĆ”vida e precisasse ir com frequĆŖncia? Ou se fosse uma pessoa idosa/deficiente que nĆ£o quisesse largar a comida pra trĆ”s para fazer um hiking (o tal hotel ficava a uns 200 metros ladeira acima)? Ou se o seu filho fizesse xixi na roupa? VocĆŖ deixaria o seu cafĆ© da manhĆ£ congelando na mesa e faria a caminhada da vergonha subindo o morro com uma crianƧa irritada e mijada a fim de gastar Ć”gua e ocupar espaƧo em outro estabelecimento? E se eu fosse maltratada lĆ” (com uma certa razĆ£o)? Chuchu, funciona assim: eu tĆ“ sentada no seu restaurante e deixando grana na sua conta; vocĆŖ me oferece uma privada ou eu ofereƧo meu dinheiro em outro lugar. E se tem uma coisa que nĆ£o falta em Shrewsbury essa coisa sĆ£o cafĆ©s. You’re spoilt for choice. *desce do caixote*

0 Comments:

Post a Comment