Monday, February 15, 2016

That was the weet that was



01. Esses sapatos que eu amei, trouxe pra casa, percebi que estavam grande demais (a ponto de sair do pé quando eu andava), relutei mas tive que devolver. Não, o tamanho menor não servia. O problema não era o comprimento, mas a largura; essa forma é para quem tem pezinhos mais gordos e os meus são magrelos. Uma pena, mas segue em frente, tem otros pisante, parça.



02. Esse relógio, por me lembrar todos os dias de que o tempo está passando e não espera pelas minhas indecisões.



03. Esse batão delícia lindo tranquilo e favorável matte da Bourjois - e que ao contrário dos batons de textura matte da MAC não requer que a pessoa dê a luz a um filho pelo orifício nasal para conseguir passar. Minha “gratuidade” da semana, graças ao cartão de fidelidade da farmácia. :)



04. Esses brincos, a única coisa que tive vontade de comprar na Primark essa semana depois de saber que os maravilhosos tênis de Star Wars não existem no meu número. *chora*



05. Esse Valentine’s day inesperado; eu não ia fazer nada porque acho o conceito de sair pra jantar no dia dos namorados meio cafona; todos os restaurantes lotados e as decorações de coraçõezinhos/flores/chocolates “sexy” que ofendem a minha alma gótica. Perde um tanto da graça brindar ao amor quando outros 300 casais à sua volta estão fazendo o mesmo, comendo o mesmo menu “afrodisíaco” (gente, se vocês precisam de menu afrodisíaco desistam; ostras cruas não vão salvar esse desastre e parecem catarro anyway) sob o peso da obrigação social. MAS esse almocinho simples de comida simples num lugar simples simplesmente aconteceu, contou com gente que nem namora comigo e foi um sucesso de público, crítica e piadas internas.



06. Esse kit bonitinho e improvisado que simboliza um momento meio difícil, mas de esperança, esforço e amor.



07. Because I won’t let you go without a fight, little one. ♥



- Uma das histórias de racismo mais tristes dos últimos tempos no Brasil.
- Seu dia dos namorados resolvido? XD
- Saca esse blog: gata de hong kong, marido islandês, um castelo na região do Medoc na França, OITO filhos e um monte de foto de comida. De nada. ;)
- Que delícia de casa.
- Músicas para o bebê que os papais também vão gostar.
- Não gosto de discutir ou criticar as escolhas alimentícias dos outros, mas achei fabuloso essa moça se chamar BACON e ao mesmo tempo ter uma dieta tão… ortoréxica. :)
- Muito amor por listras. ♥
- Como a sua língua soa para os estrangeiros?
- As saunas mais bizarras da Finlândia.
- Falando em Finlândia, city guide de Helsinki (adoooro city guides).
- Falando em city guides: 24 horas em bruxelas, um guia.
- Você é até bonitinha, para uma negra. :(
- Instagram de semana: Sad Animal Facts.
- Sabe o famoso “copo americano” das receitas? É brasileiro. :)


0 Comments:

Post a Comment