Sunday, September 27, 2015

Valley of Health + Three Things

image

Eu tinha feito essas fotos há uns 2 anos, quando descobri esse lugar onde uma criatura muito sortuda das minhas relações tem o privilégio de habitar. Mas quando baixei as imagens vi que estava tudo desfocado - provavelmente consequência do sensor imundo da minha câmera. Que eu deveria na verdade trocar por um modelo mais novo, mas eu me apego a coisas (mais do que à maioria das pessoas) e o dó de aposentar essa pequena que me acompanha há anos só não é maior que o pão durismo de gastar dinheiro com equipamento. Mas sei lá, essa semana garrei um afeto nostálgico nesse pedacinho de interior escondido numa quebrada no norte de Londres e aí lembrei que essas fotos ainda estavam por aqui. Tá borrado, tá escroto, mas é de ♥

image

image

image

image

image

image

image

image

Essas plaquinhas azuis indicando que pessoas célebres ocuparam aquele endereço estão por toda a parte.

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

3 coisas que mal posso esperar
- minha próxima viagem (seja pra onde for)
- outubro, outono, “sweater weather” e poder voltar a usar botas quentinhas
- a renovação do meu banheiro: pisos, pia e armário novos

3 coisas que me dão medo
- insetos (especialmente os voadores ou rápidos)
- escadas espiral em ambientes fechados
- a vinheta de encerramento da Porta da Esperança (sim, até hoje)

3 coisas que me dão preguiça
- videologs e podcasts
- gente super extrovertida (tenho preguiça)
- passar roupa (por isso nunca passo)

3 coisas de que eu gosto
- meias felpudas da Primark
- barulho de chuva
- passar chá de folhas pelo coador

3 cheiros que eu gosto
- cloro/água sanitária
- loção hidratante Johnson’s Baby
- cimento fresco

3 cheiros que eu não gosto
- perfumes marc jacobs
- incenso (a maioria)
- cigarro (de maconha, inclusive)

3 comidas GIMME MORE
- biscoitos (desde que não levem chocolate/gengibre/nozes)
- bacon (o corte britânico)
- panetone com passas (fuck chocotone)

3 comidas “prefiro a fome”
- quiabo
- beterraba
- chocolate (especialmente amargo, urgh)

3 redes sociais favoritas
- instagram
- twitter
- pinterest

3 redes sociais desgracentas
- facebook
- linkedin
- google +

3 bebidas preferidas
- coca zero
- cidras (menos a tradicional de maçã, porque boring)
- vinho

3 bebidas que URGH
- chá verde (e derivados)
- água de coco
- red bull

coisas que eu quero fazer
- me livrar dos carpetes no andar de cima
- ir a Tóquio novamente
- assistir meus dvds novos

3 coisas que eu deveria fazer
- pintar as paredes do estúdio
- plantar as roseiras antes que a temperatura esfrie
- terminar de editar as fotos que estão na fila

coisas que eu sei fazer
- versões de improviso para músicas
- bordar ponto de cruz
- entediar todo mundo

3 coisas que eu não sei fazer
- cozinhar
- deixar o avesso do meu bordado organizado
- olho esfumado (mas estou melhorando)

3 coisas que estão na minha cabeça
- a to-do list da faxina semana
- pôr os macarons na geladeira para não estragarem
- a necessidade chata de renovar o passaporte brasileiro

3 coisas que eu falo bastante
- caralho
- fuck me sideways
- good grief

3 assuntos de que eu falo bastante
- música
- comida
- natureza humana

3 coisas que eu quero
- Perfume Vol de Nuit da Guerlain
- três fotínias para plantar no jardim
- Funko Pops Bob’s Burgers

3 coisas que me acalmam
- desenhar
- assistir filmes
- morder o meu braço direito (melhor que rivotril…)

3 coisas que me estressam
- Drama/carência
- Pessoas que falam aos berros
- Sites em flash cagado que travam o meu computador

3 coisas que eu vou fazer essa semana
- plantar as suculentas que comprei em borough market
- jantar no duck & waffle
- tomar café com a S.

3 coisas que eu fiz na semana passada
comi donuts quentinhos sentada no south bank olhando o sol se pôr sobre o tâmisa
- degustação de macarons na pierre hermé
- tomei meu primeiro pumpkin spiced latte do starbucks (e o xarope estava todo no fundo do copo)

0 Comments:

Post a Comment