Monday, March 09, 2015

Keep the faith.

Ando numa fase de desânimo mental e emocional, daquelas que nem terapia consumista cura. O que é bom, porque dores da alma a gente nunca deveria tentar sanar com o cartão de crédito; para isso há remédios gratuitos, como um passeio no parque na primeira manhã de sol depois de uma semana de chuva e ventania, descobrir uma banda nova e passar um dia inteiro com o álbum no repeat, afofar bichos de estimação, fazer cortinas novas com um tecido floral bem bonito e várias canecas de chá e tigelas de sopa quentinhas. I’ve done the lot and I’m happy to inform that I feel much better now. :)

Mas como deixar o cartão de crédito na bolsa depois de meia hora na Tiger?

image

Eu estava querendo essa mini leiteira/molheira de asas e o mini ramekin de coração faz tempo. Não curto comprar nada por impulso, mesmo coisas baratas, e ia deixando pra depois. Dessa vez resolvi levar pra casa porque o estoque da Tiger muda com frequência e tive medo que eles sumissem das prateleiras e não voltassem mais.

photo IMG_0818.jpg

A coroa é um porta anéis, e embora eu tenha pequenos gaveteiros de acrílico transparente da MUJI para guardar bijouterias, os que eu mais uso acabavam ficando do lado de fora pra agilizar na hora de sair. Bem, agora eles têm uma casinha:

image

photo IMG_0826.jpg

A ilustração veio de Bellagio, uma pequena villa turística em Lake Como, na Itália (o que me lembra que eu não terminei de postar as fotos daquela viagem aqui). Estou à espera de encontrar a moldura perfeita pra ele.

image

Minhas coisas andam extremamente largadas. O inverno não foi bacana com as plantas esse ano - não entendi o porquê; não é como se tivesse feito tanto frio assim - e vários gerânios (e algumas suculentas mais frágeis) morreram, mesmo sendo mantidas no garden room. :( Fiquei chateada e demotivada, mas não vou entregar os pontos. Tomorrow is another day, e em 11 dias será outra primavera. ♥

Agora que estou ressurgindo das cinzas seria uma boa idéia voltar a dar um pouco de amor e atenção à minha casa.
Come on, girl. You can do it. :)

0 Comments:

Post a Comment