Tuesday, September 09, 2014

Lately and around.



Comprei um pacote de mistura para pão Atkins.
Not pretty, mas ficou ótimo.



Tem bastante nozes, mas não compromete o sabor e nem o gostinho de pão.



Ficou muito bom com manteiga salgadinha e café + creme.
Infelizmente deixei fora da geladeira sob sugestão do respectivo e dias depois estava com gosto rançoso. Tive que jogar o resto fora. :(

Coisas que andei comendo por aí:



Parece vômito, mas é frango coberto de presunto de parma + queijo derretido e molho de tomate. Quase uma pizza. (@ Il Boteglio)



Parece diarréia, mas é fígado de frango (que eu adoro) em molho de laranja + redução de balsâmico. (@ Morello’s)



Coisas que a Chantilly andou comendo. Isso é o que eu chamo de “prato colorido” e “dieta balanceada” (jargão de nutricionista, haha). O único inconveniente deste belo prato é que ela costuma vomitar por esporte - e esse vermelho bombeiro aí vai ficar uma maravilha no meu carpete bege claro. Not.



Passeios na Ikea. Esse quarto é uma graça, mas fora algumas exceções eu percebo que a Ikea está ficando cada vez mais cara. Aliás a Ikea UK é uma das mais caras do mundo; desvantagens de ganhar em libras?



Registrando no meu espelho sujo o primeiro dia desse verão em que foi possível sair usando um pulôver.
Adivinhe? Está acontecendo.



Passei uns dias num daqueles estados de espírito limbo (nem de boas no céu, nem queimando no inferno) mas depois de um breve hiatus internético (mais especificamente redes sociais) e de focar na mudança do meu quarto me sinto ridiculamente bem. Change your environment. Odeio linguagem de auto-ajuda, mas em certos contextos faz muito sentido.



O céu está azul, mas em breve isso deve mudar.
Na rua fiquei olhando esses saplings (“filhote de árvore”, como eu chamo) e pensei que daqui a 200 anos, se ninguém cortar, eles ainda estarão aqui. I will be long gone, and so will all my problems. Um pouco de perspectiva nessa tarde. :)

0 Comments:

Post a Comment