Thursday, February 27, 2014

Know your pleasures from pain.

Resquício de um day off fracassado; gosto horrível de Nesquick e desceu pelo ralo.

image

Nem sei do que isso aí embaixo tinha gosto. Bebida de soja, eu devia ter desconfiado. Ralo procê também, sweetie.

image

A gripe coletiva prossegue, mas a minha durou apenas um dia inteiro. A dele como esperado se arrasta… Meus gânglios estão inchados, o que já despertou a suspeita de câncer – mas eu estou tentando manter a hipocondria trancada no cercadinho de neuroses.

A forsythia já começa a formar botões e em breve as flores douradas que antecedem as folhas estarão abrindo. Mal posso esperar e já me arrependi de não ter comprado duas… será que ainda tem na B&Q, Arnaldo?

image

image

Enquanto isso, as constantes suculentas ganharam mais algumas pequenas adições essa semana. Eis uma delas:

image

Welcome, little ones. ♥



- Os uniformes do staff da Sky Tree de Tóquio. ♥
- Lindo journal de viagem a Paris.
- Bitches in one day. Ouch.
- As dez piores pessoas no metrô. Spot on. Não seja uma delas.
- The Squinch: o segredo da fotogenia. :)
- As “estatísticas” do romance em Londres.
- 34 anos atrás… a fantástica Caravana Rolidei. Adoro esse filme, saudades.

0 Comments:

Post a Comment