Saturday, February 08, 2014

I can get satisfaction.

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Things that make me happy:

1. Meu closet (que está quase pronto);
2. O mural de fotos (que infelizmente terá que desaparecer porque estou redefinindo espaços no study; missing it already);
3. Minhas suculentas (que junto com os gerânios nunca me causam desgosto e até me fazem crer que meu dedo podre é verde);
4. Meus brinquedos (melhores que tanta gente de carne e osso);
5. Dias nublados, inverno (especialmente quando reflito sobre o verão carioca);
6. Pequenas heranças sem valor monetário (mas de grande significado emocional);
7. Ócio (time is my best friend);
8. Chazinhos em embalagens pequenas (fofura desnecessária, 35 centavos de alegria);
9. Filmes do Studio Ghibli (e desconfie de gente que diz não gostar de desenho);
10. Ganhar coisas adoráveis na rua (como esse broche da Shu Uemura que veio acompanhado de um lindo sorriso oriental);
11. Livros novos (especialmente quando custou menos de 5 pilas o lote);
12. Canetas coloridas (é, eu sou facinha).

Primeiro 8x8 (eram oito fotos também? Ih, me excedi dessa vez então).
Também no jogo: Mary, Lukas, Debora, Gislei, Juliane, Larissa.

0 Comments:

Post a Comment