Saturday, November 16, 2013

Pause.

Amigos, sumi. E não voltei ainda.

Estou no Rio desde o começo do mês porque meu pai se acidentou e precisou passar por uma cirurgia na cabeça. No momento ele está acamado, necessitando ser amparado para andar e precisando de cuidados em tempo integral. Ficarei aqui por mais alguns dias e volto para casa no início de Dezembro.

Meu acesso à internet tem sido errático: evito “lan houses”, roubo wi-fi liberado do vizinho, quando disponível - gostaria de aproveitar para agradecer à “Júlia” e “Adrienne” pela generosidade de não pôr senha na conexão. Obrigada, obrigada, e continuem assim por favor. :)

Sorry por não avisar antes, mas o ritmo está punk rock, pra dizer o mínimo. Não estou respondendo emails, mas estou encontrável no facebook. Papai está melhorando aos pouquinhos e estamos todos aqui nos dedicando ao seu total restabelecimento.

Só um soluço. Volto já. :)

0 Comments:

Post a Comment