Saturday, August 31, 2013

Goodbye, August.

Dezesseis anos hoje da morte da Princesa Diana. A fúria do tempo é uma coisa que nunca deixará de me surpreender.

Agosto foi um mês chato por essas bandas. Pouca coisa realizada, doencinhas chatas, mas está acabando com um pouco mais de saúde e alguns planos a serem realizados a curto prazo. Para celebrar o último mês do verão, fui bater perninhas em Little Venice.



Todo o meu amor para restaurantes que já saem me oferecendo booze cortesia antes mesmo de eu me acomodar na cadeira. Era uma simples sangria de verão (vinho rosé, suco de maçã, brandy e frutas - sou dessas que copia a receita de drinks, nunca de comida), mas estava uma delícia e a impressão que o gesto deixa é simpática. Valeu, Summerhouse (fica em à beira do canal, para quem estiver a fim).

Minha entrada: insalata tricolore. Abacate na comida: vim, comi e venci.


image

Seguida de salada de frango, bacon, ovos, queijo roquefort e… mais abacate. :)

image

O prato dele: peixe espada, com legumes, ragu de berinjela, batatas assadas (à parte) e… abacate.

image

Estava na promoção, é isso??

O restaurante tem umas reviews meio ruins no 4Square mas, além da overdose de abacate, não vi nada de errado com a comida ou o serviço. O decor é simpático, o lugar vive lotado e a localização é a cara do verão. E não, não estou sendo paga pra elogiar; mas se alguém ler isso aqui e quiser me oferecer mais sangrias, I’m up for it. ;)

image

image

Daqui a cinco minutos = setembro.
Faltam exatos dois meses para o Halloween. :)

0 Comments:

Post a Comment