Friday, February 03, 2012

aterrisando.

Resolvi tentar o desafio Photo a Day. Note que eu já perdi janeiro e comecei fevereiro com um dia de atraso - porque esqueci de tirar uma foto da “minha vista hoje” ontem. Teria sido legal, uma vez que estava no avião voltando para casa e poderia ter feito uma daquelas imagens bacanas e clichê da asa esquerda do boeing cercada de nuvens.



(o encarte é de “Songs from the Wood” do Jethro Tull (1977!) e o pingente é Claire’s)

Tive que esperar o meu retorno para participar, já que o wi-fi da Velox nunca funcionou decentemente no meu iPhone. Wi-fail. Aqui funfa que é uma beleza e por isso agora podemos brincar (aliás, obrigada à Virgin por me oferecer um upgrade gratuito na velocidade da banda larga de 30 para 60MB; e tudo isso por uma mensalidade de menos de 50 realidades - deve ser a crise na europa).

“Coisas que não funcionam”, aliás, é uma frase que define bem essa minha última estadia no Brasil. Que acabou ontem, aliás. Saí de casa meio corrida porque achei que fosse viajar na outra semana (é, calor demais faz isso com o meu cérebro). Se Respectivo não tivesse me ligado pela manhã a fim de me lembrar de pôr na mala algumas tralhas que ele pediu, eu teria *totalmente* perdido o meu vôo. Então, desculpas sinceras e sentidas a todas as pessoas que eu já estava planejando encontrar pra um papo ao vivo nessa última semana. Fica para a próxima, para uma temporada menos quente e menos corrida.

Vôo lindo e sem turbulências, não me deram café da manhã (?) e me disseram que não havia coca cola (WTF???) mas, graças à minha tentativa de assistir One Day (o filme), consegui dormir por algumas horinhas e as malas chegaram juntas e bem rápido. E a sombrinha? Não coube mesmo na mala, causou algum stress na fila do Raio X mas consegui trazê-la pra casa na cabine do avião. YAY.

Alguns acontecimentos bacanas dos últimos dias:




Ganhei uma penca de vouchers da Amazon. Tem mais pra chegar e mijogarei. \o/



Mimos papelísticos made in algum-ponto-remoto-da-ásia. ♥



Falando em mimos, voltar a receber encomendas que chegam rápido, com pouco risco de extravio e quase nenhum de ficarem presas na alfândega: não tem preço.



Achei o Saara meio caído dessa vez, mas houve algumas alegrias.



Esmaltinhos by Casa da Manicure, no Mercadão de Madureira. Boa variedade, preços decentes. Mas me conta: por que é tão difícil achar as coleções da HITS nas lojas?



Eu ia comprar o Aurora Boreal, mas 13 reais eu me recusei. Mão de vaca pride.



Sim, Sancion Angel 171. Picaretagens óbvias à parte, os flocados deles são muito bonitos. Na minha unha ficam melhores que os da Risqué e Impala.



Adorável.



Voltar a escrever na agenda (haha) é sempre muito legal.

Consegui, depois de algumas horas de luta ferrenha, desfazer as malas. Todas as três. Pensei que foce morrer.

Estou de volta aos meus bons queijinho: edam, gouda, camembert, brie, dolcelatte, boursin, cheddar... tudo a preço de banana. Acho que nunca mais quero ver um "queijo prato" pela frente.

Emeli Sandé. Gostei da menina.

Adoro as fotos e as roupas da Anna B.

Verdades de bolso.

A lista das mais cremosas. HERMIONE em primeiro lugar?? Putz. Os fãs de Harry Potter votaram em massa, só isso explica. Eu preferiria ver até a mosca morta da Bella Swan encabeçando a lista; cadê os Twilightmaníacos representando??

Os mamilos do Morrissey têm conta no Twitter. Apenas avisando.

Morrendo de sono. Jetlagueando até o chão. Preciso tirar o atraso com Morfeu (qualquer dia desses). Faz um sol LINDO lá fora e menos dois graus centígrados. Meu clima preferido. Vibe total de “o ano começa agora”.

Vem, fevereiro! E vê se arrasa, seulindo, porque janeiro não fez o requisito e ainda por cima deitou na BR.

31 Comments:

  1. Gosto muito dos teus posts, mesmo! E adorei a dica musical, não conhecia! ;)

    ReplyDelete
  2. hehe, feliz ano novo então! ^^
    invejinha dos seus -2ºC!

    ReplyDelete
  3. uhm .. viajar é sempre bom, ainda mais quando se está voltando para casa. Amo esmaltes, uso muito os da Impala. Adoro o 3D. hehe. bjão.

    ReplyDelete
  4. Depois que vc mostrou umas agendinhas da Pony Brown, fiz a louca no ebay!
    Que bom que conseguiste levar o guarda-chuva!
    Muita inveja do seu frio! Hoje tive de bater perna num calor tão deselegante...

    ReplyDelete
  5. Adoro suas coisinhas fofas!
    Dou muita risada nos seus posts!
    Beijos

    ReplyDelete
  6. Ficou um certo esmalte aqui em casa. *snif*

    Mas bom saber que a sombrinha chegou à terra da rainha. E que fofura sua agenda, um dia chego nesse nível...

    ReplyDelete
  7. Ai Lolla, nessa onda de blogs "zabazísticos", é simplesmente uma delícia ler seus posts falando só do que vc realmente gosta (e detesta também né, rs).
    Putz, quem dera aqui no Brézil a gente pudesse fazer essas comprinhas sem se preocupar com taxas, extravio ou o povo dos Correios roubando na cara dura e entregando caixa vazia.
    Bjos.

    ReplyDelete
  8. e a gente (novamente) não se encontrou!

    :(

    but, welcome back to your lovely city, cheia de gordelícias de dar inveja! :)

    ReplyDelete
  9. Adorei seu blog , é genial! e nossa ! quero esses esmaltes,hihi nham >3

    beijos,da Gi ;*

    http://justgiovana.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. hahaha... me atualizei demais com esse post! A partir dele, passeei por vários cantos estranhos e divertidos da internet... incluindo uma blogueira que gonga blogueiras de moda, eu ri muito! Mas fiquei feliz mesmo por saber que a sombrinha chegou. Aê, fez o requisito, parabéns!!! Bjo, Letícia R.

    ReplyDelete
  11. Menina você voltou atualizada com o vocabulário da hora,kkkk, essa de "deitou na BR" é muito engraçada. E os esmaltes, heim? Nem dou conta de usar todos que gosto. Que bom que a sombrinha chegou, vai fazer sucesso por aí!! Adorei as fotos das coisinhas do Saara, início das aulas, talvez por isso, sem novidades boas.

    ReplyDelete
  12. Viajar é ótimo, mas voltar pra casa é melhor, né? =]

    Tenho 1 esmalte hits e não curto ele, vou tentar dar mais uma chance, mas é difícil encontrar mesmo. Eu AMO esse Na mira 3d da impala, ele é lindo.

    *vouuuuchersss*

    Beijo!

    ReplyDelete
  13. Quase todos os memes das férias no post hahaha
    Fiquei com invejinha e quis ir fotografar uma foto deitada na BR tbm, mas deu preguiça e resolvi que a vc já nos representou hahaha
    Bjs

    ReplyDelete
  14. nacredito que vc comprou sancion171!!!!!!!!!!111111111111111

    os flocados da hits são tão melhores. me dá seu endereço que mando a coleção pra vc. joga esses sacions fora hahaha eles ficam FOSCOS na unha!

    ReplyDelete
  15. kkkk se eu tentasse fazer Photo a Day seria do mesmo jeito ou pior kaskjsoajsoaksoals
    voltar sempre é esse problema com as malas, mas mesmo assim nunca diminuo a quantidade de compras lá lá lá essas malas de hoje KAOSLAPSLAPSÇ.AASKASJ

    ReplyDelete
  16. Gostei do Photo Day, quantos mimos...apaixonei nos seus esmaltes, é complicado mesmo re-acostumar com o clima tropical... Que bom que retornou para seus ares. Beijoo

    ReplyDelete
  17. Meu deus, o que é o seu diário, inveja absurda, que coisa mais linda. Eu não tenho talento...

    ReplyDelete
  18. opa gostei da Emeli Sandé, obrigado pela indicação :)

    ReplyDelete
  19. Quanta coisa fofa!
    Eu sempre quis fazer um projeto 365, mas sempre começava e não terminava por falta de tempo. Mas quem sabe um dia neh?

    ReplyDelete
  20. E essa internet aí... Ai como eu queria essa velocidade toda p/ mim D: haha

    Ah, sombrinha bem fotogênica essa, Lolla :} E mimos papelísticos são muito amor ^__^.

    Já estou aqui esperando por mais fotos.

    Beijo

    ReplyDelete
  21. Olá :)
    Meu nome é Giovanna, moro no Japão.
    Estou procurando parceiras para o meu Blog;
    o The Beauty Geek é a união de 6 amigas de paises diferentes, atualizaremos diariamente, com tópicos diferente entre beleza e tecnologia :)
    Preview : http://thebeautygeek.net/blog/us
    O Blog será inaugurado esta sexta-feira, horario de Tokyo.

    Aguardo ansiosamente sua resposta ;)

    Giovanna Calicchio
    +81 090-6092-6663
    giih_calicchio@i.softbank.jp
    http://www.facebook.com/profile.php?id=1209497163

    ReplyDelete
  22. Adoro esses desafios Photo a Day mas como não tenha câmera no celular (tenho, mas né nada daquela coisa instagramística) acaba ficando meio difícil pra mim, já que não posso andar pra todo lado com uma câmera trambolho. Hahaha. AMO os esmaltes da Hits, mas também acho chatinho de achar. Os de glitter são DEMAIS! Comprei um flocado da Impala e achei bem blé. Mas acho que é questão de gosto. O Na Mira 3D achei sensacional, apesar de nada 3D. Uso bastante, to numa fase glitter.
    Tô louca pra ver suas fotos do desafio! Bjo

    ReplyDelete
  23. Nosso como eu gosto do seu Blog...Putz não vivo mais sem meu Iphone! Graças ao Instagram mesmo...Me procura lá, manuelices!
    Bjooo
    Manu Demonti
    http://manumanuelices.com

    ReplyDelete
  24. Adoro suas fotos. São lindas demais...
    Beeijo
    http://besidesthebasic.com

    ReplyDelete
  25. Awww, também queria escrever em um diário! Até comprei um, bem blasé, Moleskine, mas a cola caiu errado numa página, e a stabilo borrou mais do que deveria, e eu já to quase jogando o caderninho fora.

    Mas acho que, pelo menos, ainda sei pintar as unhas.

    Acho.


    Welcome back to London!!

    Bjos,
    Alice

    ReplyDelete
  26. Nossa, e eu reclamando do frio!!
    Aqui em Portugal não acho nada de stationery desse tipo. Tem alguma loja online que entregue Europa pra indicar?

    Beijos!

    ReplyDelete
  27. Qualquer lista em que a Rebecca Black tá na frente da Anne Hathaway, no quesito beleza, não é válida para mim =D

    ReplyDelete
  28. Estórias de aeroporto são as melhores! E agora que você falou eu não costumo ver esmaltes HITS nas lojas.. 0.o

    Sua agenda é muito fofa. Babei. A minha se resume a letras de garancho e compromissos. Fotos uma a cada 200 dias.

    Para mim agora é que venha Março, pq janeiro e fevereiro não foram legais comigo.

    =*

    ReplyDelete
  29. Adorei o desafio do Photoaday mas não estava conseguindo achar aonde ou como participar, está aberto aqui, será que consigo coçar mais essa sarna?

    E yeheay pra sombrinha, não podia mesmo ficar pra trás, crime!! =)

    ReplyDelete