Sunday, January 29, 2012

In Rainbows. Ou "Look do Dia"

@Praia do Frade, Angra, feat. the pure awesomeness da minha sombrinha arco íris comprada em Paraty. Só que aparentemente ela não cabe na mala. IAGORA?



Tinha um forró brabo rolando nessa praia (curiosíssima: à esquerda temos um rio e o mar está à minha direita) e eu muito considerei a hipótese de entrar só pela zua; porém a minha companhia classy se recusou. Como também se recusou a me levar na “boate do Boboi” para curtir fânque de atabaque + cerveja de latinha, vodka e WHISKY - tudo a um real.

Não sei se agradeço ou se corto relações.

LOLLA VESTE: camiseta da seleção da Inglaterra (UMA estrela! Uma! Essa gente sofrida que inventa o jogo mas que não sabe jogar me dilacera o coração que nem o jingle do comercial vintage do Chambinho), legging (?) comprado numa filial da Target em New Jersey (mas made in El Salvador, provavelmente por crianças que deveriam estar estudando... *zara feelings*) e pés descalços, porque biscate que frequenta praia à noite e se preza não vai pra areia de Louboutin. As if.

14 Comments:

  1. Talvez não seja o caso de cortar relações, mas sim de injetar um pouquinho mais de hedonismo na sua companhia classy. Mais um motivo pelo qual eu não deveria sair de casa. Não resisto a fazer algo "errado". :D

    ReplyDelete
  2. Que linda essa sombrinha! O jeito é trazer na mão mesmo! Heheh. Boa viagem e divirta-se!

    ReplyDelete
  3. Pelo visto o conselho da Camile nem vai ser tão difícil de seguir. O tempo tá com cara de que não vai melhorar tão cedo. Aqui em Niterói pelo menos chove que é uma beleza. E qualquer coisa, taca a culpa na gente: "Me disseram que estava chovendo muito, achei melhor até deixar fora da mala".

    Mas ó, te digo uma coisa que cabe tranquilamente na sua mala: um certo esmalte que tá passeando lá em casa, doido pra encontrar a dona.

    ReplyDelete
  4. Acho que tens que levar a sombrinha na mão, na minha opinião está valendo a pena passar esse perrengue! Se alguém te olhar torto diz que tu ouviu falar que tem goteira no avião e veio preparada! haahaha :) Sensacional esse look do dia, tapa na cara das amygas blogueiras de moda! Hehehe
    Obs.: Atkins, seu lindo, pq né.. Você tá super magra! :)

    ReplyDelete
  5. Ah vale a pena levar, o cabo viradinho é que é inconveniente, mas ficou ótimo o colorido nesse seu look!! e pra mim foi uma surpresa, pensei q você fosse manequim plus size, e pelo que vejo, está mais pra Gisele Bundchen!! Agora aqui no Rio e Interior está um tempinho ótimo pra quem não gosta do Rio 40graus, como eu. Chove.

    ReplyDelete
  6. Passaste por minha cidade. A praia do Frade fica bem longe do centro de Angra, e tem altos contrastes. De um lado o hotel e o condomínio dos endinheirados, onde voce pode passar a tarde no campo de golfe. Do outro a comunidade carente, onde fica o Boboi (putz, ele ainda existe!). Já dei aula de teatro pra garotada nesse Boboi (gentilmente cedido pelo dono por falta de espaço adequado). Lembro que era bem tosco e com uma caveira de boi pendurada na parede (com lâmpadas vermelhas no lugar de globos oculares)

    ReplyDelete
  7. Lollinha, faço coro com a Wilma!
    Vc tá super em forma, magrinha!
    E o guarda-chuva é lindo! Não rola levar na mão?

    Beijo!

    ReplyDelete
  8. Mariana - nem eu, darling. O caminho do erro é irresistível, hahaha. :)

    Camile - vamos ver se cola a minha desculpa de levar na mão ou se eu arrumo uma mala maior!

    Mariana - vai ser meibrabo colar essa dentro do aeroporto, mas tentarei apelar para a generosidade alheia. a sombrinha mais parece um parassol de mesa!

    Cacá - hahaha, look do dia trolling. \o/ eu vou fazer o possível para levar, mas se for confiscada pelo menos tenho umas 17263535 fotos da sombrinha pra me lembrar dela. *broken hearted*

    Wilma - na verdade o cabo virado é o de menos, minha mala é enorme e mesmo assim fica uns 20cm de guarda-chuva pra FORA dela. mas hein, plus size?? nem antes da dieta eu era plus size fia, hahahaha. ♥

    JC - na verdade TUDO fica longe do CENTRO de Angra, né? hahaha. a legenda não tá errada porque o Frade faz parte de Angra como qualquer um dos vilarejos da região. e o lado da BR 101 onde fica o Boboi é melhorzinho que o outro lado. e não achei que fosse comunidade carente, não - pobre sim, mas carente pra mim é outra coisa já que um apartamento micro de UM quarto na área tá custando mais de 200 mil. e deve fazer tempo que você deu aulas por lá, porque a caveira non ecziste anymore, tá tudo high tech. :)

    Aline - hahaha, thanks! eu nunca fui hiper gorda, mas estava precisando perder uns 10 quilinhos sim. done! sim, vou tentar levar na mão, TORÇAM POR MIM E POR MEU GUARDA CHUVA. ♥

    ReplyDelete
  9. Oi Lolla, tudo bem?

    Meu nome é Giovanna e escrevo para um site sobre moda e sapatos - Calcados.com - você conhece?
    Andei lendo seu blog e o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito. Particularmente, gostei bastante dos posts, são ecléticos e falam de forma clara! Acho que tem tudo a ver comigo.

    Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer uma parceria. Podemos ver um jeito de nos ajudarmos.
    Em nosso twitter temos mais de 1.000 seguidores e no facebook há quase 35.000 pessoas que curtiram nossa página. Publicamos posts todos os dias no site e, em seguida, atualizamos nas nossas mídias sociais, ou seja, tem muita gente visitando o site.

    Dê uma pensada e me diz o que você acha.
    Espero tua resposta, ok?
    Beijos,

    --
    Giovanna Oliveira
    Calcados.com
    giovanna@calcados.com
    https://www.facebook.com/Calcados
    http://twitter.com/#!/amocalcados

    ReplyDelete
  10. Oi Lolla! Essa foto me lembra a atriz do seriado Revenge, pois ela também é uma típica moça fina que curte uma praia em horários bem longe do sol rsrs
    Um luxo você hein! MUAH!!!
    Alice.

    ReplyDelete
  11. E praia a noite é pra morrer de amor.
    Saindo daqui com vontade de praia e cerveja.

    ReplyDelete
  12. Essa sombrinha é tudo. Tenho uma igual e, sim, ela é grande!

    :)

    Beijocas.

    ReplyDelete
  13. Torcendo por você e sua sombrinha!!!
    Você está super magra!!! Lendo os posts também pensava que iria ver uma Lolla mais plus size, mas vejo que não é assim! :)
    Com ou sem 10kg você está ótima!!

    ReplyDelete