Friday, November 11, 2011

Autumn in suburbia.

Fiquei sem internet anteontem por mais de 20 horas. Nunca me diverti tanto.
Fui fazer fotos do outono no Eagle Pond mas FAIL porque, quando cheguei lá, percebi que a maioria absoluta das árvores do parque eram evergreens - ou seja, não amarelam. Folhas verdinhas, todas intactas e coladinhas nos respectivos galhos. Fuck my life. O display outonal estava bem mais interessante na avenida principal do bairro; só que boa parte das folhas já estava igual ao predinho da Maria do Carmo segundo a dona Armênia, ou seja, na chón (noveleiras vintage, hello).











Rosehips são legais. Depois que as rosas terminam de florescer no final do verão e caem, sobram esses cotoquinhos redondos lotados de coisinhas nutritivas que rosas curtem, nham. Há quem use para fazer xarope ou perfume, e nessa época em que tudo vai ficando cinzento,eles são um toque de cor bastante bem vindo.



gansinhos na lagoa, cuén cuén.



tiazinha dando papá aos passarinhos, óun.



a rose is just a rose.



estava verde.



gatim bunitim que posou tão direitim.





Bucólico.







Sempre um FDP pra poluir.

O outono por essas bandas de cá é muito mais in-your-face do que em Jersey, onde as folhas davam uma amarelada tímida por cinco segundos antes de despencar do galho. Aqui o espetáculo é bem mais colorido e intenso; bonito, viu?

Ontem eu comprei uma impressora porque quebrei a anterior dando pauladas nela com uma boneca. Não pergunte. Na verdade ela já tinha uns sete anos de vida e começou a apanhar porque parou de funcionar, então não fui bem eu que quebrei - menos mal etc. Preciso tomar remedinho para controlar meu humor? Sim ou com certeza? Enfim, a nova também é HP (eu não aprendo) e só custou 29 libras na PC World (mesmo modelo por 43 paus na Amazon, OLHA). Cada cartucho original custa 26 reais, ou seja, eles vendem um produto por 29 dinheiros e, dentro dele, dois produtos custando um total de 52. ECONOMIC SENSE: THAT MAKES NONE. (ou melhor, faz sim né? quando eu tiver que repôr os cartuchos eles ganham e eu me f...)

Comecei novamente a fazer um journal (de papel, tradicional) e já estou três dias atrasada nos updates. Por que eu não aprendo?