Thursday, October 06, 2011

a few of my favourite things

Por incrível que pareça, uma das melhores compras que fiz em NY foram esses esmaltes. Milani é o nome da marca. Super baratos, mas não ficaram devendo na qualidade. Testei esse verdinho semana passada, salpicado de bolinhas brancas; uma camada bastou para cobrir a unha e só saiu quando ralei a mão picando legumes - e depois, com muito esforço da acetona.


Notem que estou um tanto quanto obcecada por esmaltes com glitter (logo eu, que não gostava nem de cintilantes).


Esses aí embaixo não vieram de NY. O amarelo da KIKO eu comprei ontem no shopping, e o irridescente é da Accessorize e me lembrou um bocado o Mean and Green da MAC (só que sem tanto dourado):






Deu pra ver nada direito, né? Lolla fazendo swatches = FAIL. Não testei o KIKO ainda mas já meio que me arrependi desse tom de amarelo. Mas os brilhinhos são lindos...


Ready to Halloween!

E por falar em Halloween, minha mais recente obsessão são as bonequinhas Monster High. Comprei umas doze em NY e ganhei outras três do Respectivo aqui.






Outro achado de NY para os aficcionados por goma de mascar (como eu): chiclete sabor strawberry shortcake e picolé cremoso de laranja. Bom demais! Se soubesse teria comprado umas 20 caixas de cada e nunca mais comeria na vida.


Essas camisetinhas vieram da Forever 21 (que abriu recentemente aqui em Londres). Visitei a loja pela terceira vez ontem mas foi a primeira vez que quis comprar alguma coisa. Os produtos são baratos (não a nível Primark), mas não me empolgaram tanto. Essas camisetinhas, no entanto, são ótimas. Malha macia e super fininha, mas de boa qualidade; vamos ver como ficam depois da primeira lavagem. As cores são bonitas e o preço é lindo: 3.75 cada.




E por falar em Primark, o novo sucesso de vendas da loja é esse charm bracelet. Todas quer, todas coleciona. Eu adoro os pingentinhos luxo da Thomas Sabo, mas com alguns custando até 200 dinheiros, não vai estar rolando. :) Esses aí embaixo custaram uma libra cada (menos de três reais):





Adoro esse regador de plantas zul:



Mas aí eu entrei na Accessorize e eles tinham charms, também... Me apaixonei por essa câmera, um pouco mais cara por cinco libras, mas foi impossível resistir:





E assim ela veio se juntar ao meu bracelete (já pesado de tantos penduricalhos):



Últimas aquisições para a coleção:



E, já que estamos em outubro...



Falta só a caveirinha e a aranha.

15 Comments:

  1. O regador é uma coisa fofa mesmo! Mas eu AMEI o gatinho! Já to entrando no clima aqui também!
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Hóóó nem precisa dizer o quanto é fofo, eu preciso de uma temporada ai rsrsrs
    Amei!!!
    Bjos

    ReplyDelete
  3. Amei a primeira foto! Coisa fofa essa sua montagem de miniaturas mais esmaltes. Beijo!

    www.roadtripdanina.com

    ReplyDelete
  4. Aaah, e esse All Star, é de porcelana? Digníssimo! ^^

    ReplyDelete
  5. Ai tanta coisa linda, nem sei por onde começar a comentar! Também ando super apaixonada por esmaltes com glitter e não gostava nada! Esses parecem ser lindos! Esses charms são MUITO FOFOS, morri com tanta coisa linda!

    ReplyDelete
  6. dá vontade de sair "catando" tudo que está nessas fotos :)

    e eu fiquei curiosa p/ ver todas as bonecas Monster High que você tem.

    seu blog é uma "perdição", meu lado consumista grita loucamente querendo as coisas que você nos apresenta :D

    ReplyDelete
  7. Adoro esses pingentes de miniatura, os que vendem aí são lindos mesmo, chama falência!

    ReplyDelete
  8. Ai que paixão esses pingentes!!! É muito legal que dá pra trocar e usar conforme o gosto do dia, lindos! E eu era louca por um esmalte de brilhos multicoloridos assim, mas aqui no Brasil é difícil de achar :/

    ReplyDelete
  9. Que pingentes lindos, amei o da câmera e do gato :)

    ReplyDelete
  10. Teu site é lindo! Inspirador!

    ReplyDelete
  11. Que coisas mais fofas!!!!!!!
    Adorei!

    ReplyDelete
  12. Abriu uma Loja dessa em Brasília, mas é difícil encontrar algo legal por menos de 50 reais! :(

    ReplyDelete
  13. Achei tudo muito lindinho!
    Principalmente aqueles com camera, acho tao fofo!

    Bjos
    http://embonita.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Adorei o jeito dessas camisetinhas, não tinha ouvido da Forever21 ainda, vou ver se consigo ir logo!
    E como diriam por aí, Blue Hair for the win!

    ReplyDelete