Saturday, February 27, 2010

Garimpo na Farmácia.

Achados de farmácia: o "Mosaic Glow" da Boots. Na verdade se trata de um bronzer, coisa que eu sempre jurei jamais passar no rosto (visual "saúde" não combina com a minha personalidade; o fato de ser morena me impede de adotar o look Mortícia). Mas enfim, embalagem bonitinha e brilhosa. Mosaico de cores. Fiquei curiosa.




E gostei ! Dá um arzinho de "acabei de chegar das minhas férias em Mustique", além de um leve toque prateado. Não sei onde estou com a cabeça - geralmente odeio cara queimada de sol ou qualquer coisa com brilho ou glitter no rosto. Eu tô bem amarela no momento (viva o inverno europeu) e acredito que esse bronzer vá ficar ainda melhor quando eu estiver no Rio e, forçosamente, com "cor de saúde". Risos.

Além do bronzer eu trouxe essas duas sombras + blush da Natural Collection e esse esmalte da Bourjois. A Natural Collection é a linha "preços populares" da Boots; ok, a embalagem é bem sem graça, mas o blush é uma maravilha. Faz tempos que eu estou querendo testar blush rosa no meu tom de pele, mas não estava a fim de comprar um produto caro para depois descobrir que não, eu definitivamente não combino com a cor. Daí peguei esse baratex aí embaixo e gostei tanto que nem vou comprar o carésimo da Guerlain em que eu estava de olho. Ok, talvez eu compre - mas só quando esse aí acabar.


Pena que não deu pra dizer o mesmo das sombras. A clarinha, em particular, é muito fraca. E a fixação é péssima (eu não uso primer de pálpebra porque né, pelamor). A marrom eu estou usando pra definir a sobrancelha (funciona), mas da próxima vez comprarei sombras da Revlon - boas, bonitas e relativamente baratas. O esmalte: achei a cor muito escura na unha (apesar de mais clara do que aparece na foto; luz ruim, desculpem). E, como eu estou numa fase tom pastel em termos de esmaltes, não sei se vou usar muito . Fora que é uma bitch tirar esmalte escuro do dedo.

Também adquiri esses potões de Tresemmé na promoção (que ajudam a deixar meu cabelo pelo menos apresentável) e esse shower gel de morango cheiroso; meio litro por 1,99.


Praticamente as duas únicas coisas que me fazem adentrar a Body Shop (tenho uns perrengues ideológicos com a marca, assunto pra outro dia): esse gel de banho de morango que tem um cheiro ainda melhor do que aquele lá em cima (e esse, que não faz tanta espuma, eu uso no chuveiro - o potão lá em cima é pra despejar na banheira) e o gel facial Tea Tree, que eu uso pra lavar a cara pela manhã. Ele é bem mentolado e deixa a pele limpinha e fresca. Os esmaltes neon-with-lasers? Comprei na Boots e já foram pro Brasil num pacote pra Marya - espero que dessa vez chegue, já que a última vez que tentei mandar esmalte pro patropi foi um absoluto e retumbante FAIL. Flamingo Pink da Barry M e Spangles da Hot Looks.


O casaquinho de cashmere vintage eu achei na Rokit em Camden. Amo cashmere, a maciez e a sensação de conforto quentinho são incomparáveis; mas paga-se o preço pelo esforço de tosquiar os cabritinhos chineses especiais que produzem a fibra. E é pra isso que servem brechós: pra comprar cashmere barato. :) De lá também veio a camisola; os brincos com cara de coisa de avó vieram da liquidação de natal da Miss Selfridge, uma das minhas lojas preferidas aqui.


Yes, nós temos calcinhas Primark! :) Essas são, na verdade, shortinhos em estilo masculino.

0 Comments:

Post a Comment