Friday, February 26, 2010

No sótão.

O abandonado cantinho de costura, antes da mini reforma (o depois não será exibido porque a suposta reforma ainda não acabou).


Mood board do mês passado (já mudou, por sinal).


E a minha tentativa fail de copiar idéias que vi flanando pela web; um porta velas e um porta retratos, ambos feitos de potinhos de vidro vazio. Não gostei - parecia bem mais bonitos nas fotos originais. Ou eu não tenho talento para crafts ou fotografo mal. Possivelmente ambos. Whatever.




Alguns dos mil livros que eu estou tentando ler, nesse momento. Colette está na metade; mal comecei os outros três (fora a outra pilha que está na sala, e uma terceira na minha mesinha de cabeceira). Sim, tô lento 1984 de novo. E nem é em homenagem ao Big Brother; preguiça de quem fica buscando ligações Orwellianas/antropológicas pra justificar o fato de que assiste; assumam que se trata de uma novela, estourem uma panela de pipoca e sejam felizes.

0 Comments:

Post a Comment