Friday, November 30, 2007

Jam Family

esse é um dos livros mais interessantes que tenho.

comprado por impulso há alguns meses atrás, na banca de promoções na calçada de uma livraria quase em frente à estação saint pancras, em londres. 4 libras, eu acho (não lembro exatamente quanto paguei, mas não foi muito).

não sei por que comprei. talvez tenha gostado da capa.




dentro, muito pouco texto. quase tudo era visual. e extremamente/estranhamente dinâmico. vários jovens, de várias nacionalidades, vivendo juntos em vários apartamentos decaídos em variadas cidades do mundo. improvisando móveis e leis de convivência. interagindo, sendo criativos, expondo e inspirando emoções. e deixando suas marcas para trás. e em cada um deles.

nunca achei o livro para vender em nenhum outro lugar. nem mesmo na internet. às vezes eu me pergunto se ele realmente existe ou se foi plantado ali de propósito, por alguém que queria me dizer alguma coisa.

preciso fazer fotos melhores das minhas páginas preferidas.
o livro barato causou boa impressão.

(e trocadilhos mais baratos ainda são minha especialidade)

0 Comments:

Post a Comment