Tuesday, November 27, 2007

fantasmas dos natais passados

ff.jpg

P:
"que câmera você usa?"
R: photoshop.

meus pés em skansen, estocolmo, quando ainda era possível usar sandálias no hemisfério norte.

"Reencontrei a biscate que era minha algóz nos tempos do meu blog 'Sapphire'. A menina é fútil, feia e tem cabelo pixaim, mas se deu bem na vida e mora na Europa! Deus dá asas, auréolas e harpas às cobras, no caso dela, uma jararaca gorda...*fufufufufuufufuh...*"
daqui

dúvida que me assola: por que será que as pessoas adoram xingar mulher de "feia e gorda"?
mesmíssimo caso do povo chamando a britney de obesa, acabada e bêbada. tipo, who gives a shit? eu quero ser gorda, acabada e bêbada como a britney todo dia - desde que a conta bancária da moça venha a reboque e eu mantenha o meu bom senso para retardar os efeitos da cirrose.
os dois pirralhos e os frapuccinos do starbucks eu dispenso.

e, antes que eu me esqueça, "algoz" não tem acento.
fútil, sempre; amarga, ressentida e burra, jamais.

0 Comments:

Post a Comment