Thursday, September 09, 2004

Bombadona.

Ontem tive as pernas quebradas na academia. O professor marrento (por que será que TODO professor de ginástica é um clone mental e físico do Romário?) meteu 20 quilos em cada perna minha e mandou subir. "Vamulá, só mais duas sériezinhas de 20...".
Ah sim, claro. A segunda série de 20 eu só ia conseguir de terminar no inferno.

Deus, como eu sou inútil. Meu pai tem carimbo de profissional na carteira de motorista, e eu nem dirigir sei. Minha mãe é exímia costureira e eu não prego um botão. Meu noivo fala três idiomas, está aprendendo o quarto e eu mal falo UM. Sou um desperdício de átomos de carbono e preciso mudar minha vida; vou ver se ainda dá tempo de, pelo menos, aprender a tocar violão.

E essa tinta abençoada que devia ter destruído meu cabelo fez o oposto: ele nunca esteve tão brilhante e sedoso, woohoo.

Da série "Não espalha, que é segredo de família:"

Visita: Nossa, sua filha demora no banho, não?
Mãe: É que esse é o banho SEMANAL dela.

Não preciso de inimigos melhores.

1 Comments:

  1. escrevi um monte e sumiu tudo...bem, então, vou escrever de novo...estou lendo seu blog de tras pr frente, de novo, porque ja tinha feito isso uma vez...mas vi esses dias que voce inseriu textos novos e estou lendo tudo...é, sou dessas que gosta de saber como vivem/viveram/viverão as pessoas...e continuo com a duvida de sempre: como foi que voce conheceu respectivo? de repente voce ta noiva, vai casar e ta despachando moveis para a inglaterra...mas como, como voce conheceu o respectivo?

    ReplyDelete