Wednesday, August 06, 2003

Nothing to do.

3 CDs do momento:
Não tenho "cds do momento".

3 músicas para chorar:
- Disney Girls (Art Garfunkel)
- I Know it's Over (The Smiths)
- Fake Plastic Trees (Radiohead)

3 músicas para se empolgar:
- Just Like Heaven (The Cure)
- You Just Haven't Earned it yet baby (The Smiths)
- Spirit of the Radio (Rush)

3 músicas para fazer zegzo:
Eu já disse que ODEIO transar com trilha sonora?
Pois é. Eu ODEIO transar com trilha sonora.

3 shows que eu venderia alma para ver:
- The Smiths
- Led Zeppelin
- Pink Floyd

3 cantores:
- David Gates
- Morrissey
- Art Garfunkel

3 cantoras:
- Joan Baez
- Janis Joplin
- Nina Simone

3 bandas:
- Smiths
- Rush
- Pink Floyd

3 filmes para chorar:
- A Lista de Schindler
- Wuthering Heights (a versão de 1939, com o Lawrence Olivier)
- Só nos Resta a Esperança.

3 filmes para me deixar feliz:
- Curtindo a Vida Adoidado
- Grease
- Velvet Underground

3 filmes para me deixar tenso:
- Cova rasa
- Rebeca, a mulher inesquecível
- Drugstore cowboy

3 atores fodões:
- Jack Nicholson
- Tom Hanks
- Johnny Depp

3 atrizes fodonas:
- Audrey Hepburn
- Jodie Foster
- Meryl Streep

3 livros:
- Cem anos de Solidão (G.G.Marquez)
- O Morro dos Ventos Uivantes (Emily Brontë)
- O Retrato de Dorian Gray (Oscar Wilde)

3 livros que eu quero ler:
- 1984 (George Orwell)
- A Arte da Guerra (Sun Tzu)
- O Príncipe (Maquiavel)

3 autores fodas:
- Oscar Wilde
- Machado de Assis
- Eduardo Galeano

3 autoras fodonas:
- Emily Brontë
- Clarice Lispector
- Florbela Espanca

3 doces:
- bolo de aniversário
- bubaloo
- queijadinha

3 bebidas que eu amo:
- johnny walker black label
- vinho tinto
- cerveja

3 bebidas não-alcóolicas:
- coca cola
- lipton ice tea pêssego
- hula hula de morango

3 bebidas que me deixam muuuito bêbado:
- vódega
- gin
- misturar ambas

3 partes minhas que as pessoas costumam gostar:
- ombros
- pernas
- lábios

3 coisas físicas em mim que as pessoas não devem curtir:
- meu nariz
- minha (falta de) bunda
- sei lá

3 partes minhas que eu gosto:
- olhos
- boca
- pernas

3 qualidades minhas que os outros percebem:
- personalidade
- fluência verbal
- bom humor (na maior parte do tempo)

3 qualidades que eu sei que tenho:
- bom senso
- inteligência
- caráter

3 defeitos que os outros percebem em mim:
- insociabilidade
- dispersão
- preguiça

3 defeitos que eu sei que tenho:
- insociabilidade
- desinteresse
- preguiça

3 vícios:
- música
- ler
- beber

3 lugares de night:
- meu quarto
- minha cama
- internet

3 marcas de roupa:
- hot topic
- brechós
- C&A

3 marcas de tênis:
- adidas
- all star
só esses.

3 países:
- Inglaterra
- Japão
- Itália

3 coisas que me excitam:
- inteligência
- inteligência
- inteligência

3 coisas que cortam o tesão:
- burrice
- cuspir no chão
- perna fina (ok, i'm somewhat futile)

3 nomes de mulher:
- Beatriz
- Cecília
- Carolina

3 nomes de homem:
- Gabriel
- Marcos
- André

3 melhores ficantes/namorados/casinhos:
- Raffael
- Bruno
- Marcos

3 piores ficantes/namorados/casinhos:
Nenhum grande arrependimento no currículo.

3 formas de despachar um casinho/ficante inconveniente e joselito:
- chifrá-lo. Muitas vezes é a única.

3 "paixões" virtuais:
É pra rir mesmo, ou eu entendi errado a pergunta?

3 domains:
- maligna.org
- fragilemuse.org
- relique.net

3 pecados capitais:
Eu matei as aulas de religião.
Próxima pergunta.

3 signos que eu gosto de lidar:
- peixes
- touro
- gêmeos

3 signos de que eu não gosto:
- câncer
- áries
- aquário

0 Comments:

Post a Comment