Thursday, May 08, 2003

Here we go again.

Achei que tivesse sido banida da web pela minha própria imbecilidade. Minha senha não entrava e eu não tinha neurônios o suficiente para perceber que estava digitando a senha errada. BIG DUH pra mim. Como eu pasto.

Deve ser sinal do esgotamento mental (e físico!! Físico!!) que estou sofrendo no trabalho. O emprego é legal, o salário podia ser melhor mas também pior - só que infernos, eu trabalho praticamente DEZ horas por dia.

Chego às sete da manhã (a rigor BEM antes, já que é “recomendável” que eu acorde por lá mesmo… quero dizer, que eu chegue lá por volta das seis e quarenta da manhã). Saio batida às quatro e meia da tarde. Nesse meio tempo, enfiada num RC (Repair Center) de uma multinacional de informática. Trabalho no setor de logística, liberando peças, enchendo o saco dos técnicos para que trabalhem rápido, correndo atrás de pedidos urgentes, e SIM, carregando peso. Monitores, impressoras laser e matriciais gigantes, e um troço que parece um No Break mas pesa feito uma bigorna, ogiva nuclear, sei lá o quê. Passo o dia todo enfiada aqui nessa tela, dando baixa/liberando peças e montando packing lists.

Bem, amanhã eu volto e falo mais sobre. É que eu odeio postar direto na web (desacostumei, virei galinha de FTP). E a quem devo email, ele só vai no weekend (me poupem, estou indo dormir às dez da noite). E sobre o domain, tem conversa mais tarde. Aqui. Just wait.

1 Comments: