Monday, October 23, 2023

Why can’t you just let me eat my weight in glee?

Fazer faxina antes de viajar é chato mas nada se compara à PAZ de chegar em casa e encontrar tudo limpo. Bless.

P.S.: Cat is still needy. Bless him too.

Fiquei chateada vendo trechos da tour da Madonna aqui em Londres (Estere dançando vogue killed me), mas pelo andar da carruagem acho que nunca mais vou conseguir ir a show de artista grande na vida. Cambistas raspam o tacho em 20 segundos e depois pra conseguir um lugar de onde seja possível ver alguma coisa é preciso leiloar um órgão vital.

Eu fui adolescente nos anos 90. Eu ia comprar ingresso de busão, em alguma lojinha de conveniência de posto de gasolina literalmente dois ou três dias antes do show. Já cheguei a comprar na véspera. Já cheguei a comprar na hora da mão de alguém desesperado pra se livrar do que não ia usar. Me acostumei à certeza de que eu estaria lá desde que quisesse e tivesse o dinheiro do ingresso, e isso fazia o anúncio do show ser muito mais empolgante. Hoje em dia um artista anuncia turnê na minha cidade e eu só consigo pensar como vai ser frustrante não estar lá mesmo depois de mofar em fila virtual horas antes de abrirem as vendas. Eu não devia ser obrigada a pagar o preço de um fucking iPhone e dar lucro pra um criminoso safado a fim de conseguir assistir um show na minha própria cidade.

Eu não preciso desse stress na minha vida.
Show agora só de bandinha que ninguém conhece tocando em pub. O ingresso é uma pint de Stella. C'esta la fucking vie.