Monday, March 09, 2020

A Grey Day in Clacton-on-Sea



















Praia de areia sim, tá pensando que aqui não tem? Tem várias.
O que não tem em algumas delas são aquelas fileiras de moinhos de vento ao fundo, como se estivesse flutuando sobre o mar. Eu pessoalmente acho bastante feio, deixa qualquer paisagem natural com cara de filme pós-apocalíptico, industrial wasteland, whatever. Mas é comum  na europa, aparentemente gera energia de forma limpa (se estiver ventando) e polêmicas sobre eficiência à parte, continuam girando.

O rango foi no Franco's, o suposto italiano chique do bairro (fica num hotel) e eu achei ok, nada demais. O ponto baixo foi o rim que veio al dente (eu prefiro o meu cozidíssimo, quase derretendo), mas o fígado de frango no mesmo prato estava ok. E toda a comida tinha molho demais. Saí do restaurante com a cara toda respingada e fomos dar um rolê em Jaywick - esse sim, o cenário pós-apocalíptico que a gente estava procurando. GENTE. Não fiz fotos porque nem desci do carro (o vento estava forte) mas pretendo voltar e registrar pois a vibe de cidade fantasma me atrai horrores. Jaywick merece um post.

2 Comments:

  1. Ah, fazia tempo que não visitava o blog aqui. Adoro a suas fotos ♥ Do visit Jaywick! Seria fácil bizoiar pelo Google, mas fiquei curiosa pra ver do seu ponto de vista :)

    ReplyDelete
  2. Oi Lolla! Tudo bom?
    Passando pra dizer que acompanho seu blog desde, sei lá, 2013 eu acho..
    Fazia um tempinho que não entrava aqui e hoje senti a necessidade de estar em um lugar aconchegante e que me fizesse mergulhar em mim mesma de alguma forma. Sempre admirei o jeito que você olha o mundo ao seu redor e esse blog sempre foi um refúgio pra mim.
    Obrigada por tudo e por esse conteúdo maravilhoso durante os anos.
    Beijos!
    Bia.

    ReplyDelete