Wednesday, April 10, 2019

This and that.

não aguentava mais os pés marrons da poltrona, então comecei o dia abrindo uma lata de tinta eggshell e mandando ver. Depois de algumas demãos (e alguns berros para tirar o gato de cima do pote de tinta) fui no jardim admirar minha forsítia – a única coisa que parece prosperar no momento. Tem morango ribena no Asda e é minha bebida favorita da semana.

Mas olha esse dia de primavera? Glorious. Me levei para almoçar (uma fatia de pizza de berinjela + um ótimo café) depois passei nas lojas procurando renda e fita adesiva, mas em vez disso me apaixonei por um sofá de brechó (mas não comprei; não tenho espaço para mais nada), comprei produtos de higiene pessoal em pechinchas (incluindo o pacote “humilde” de lenços acima) e aquela barbie preta na gigantesca loja de brinquedos nova da cidade. Preta, plus size com cabelo 4C? Oh, yeah. Passando no caixa. ♥

0 Comments:

Post a Comment